domingo, 29 de janeiro de 2023

15º Baile Municipal de Arcoverde abre credenciamento da imprensa para coberturas no evento


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcoverde convoca veículos de comunicação com no mínimo dois anos ativos (jornais, revistas, emissoras de rádio e de televisão, agências de notícias, portais, blogs, websites, entre outros), a se cadastrarem no credenciamento da imprensa voltado à 15ª edição do Baile Municipal. A prévia carnavalesca acontece no próximo sábado, 04 de fevereiro, a partir das 22h, no Esporte Clube, sendo promovida pelo Comitê Gestor de Eventos do município.

As inscrições podem ser feitas somente através do e-mail: prefeituradearcoverde@gmail.com até a quinta-feira, dia 02 de fevereiro. Os veículos de comunicação deverão enviar os nomes completos e as identidades de até dois (02) profissionais que estarão responsáveis por suas coberturas, além de duas publicações (prints, links, citações em reportagens ou em cards publicitários), que comprovem a existência da referida empresa há pelo menos dois anos ativos.

Para estarem aptos ao acesso no 15º Baile Municipal, os dois profissionais escolhidos deverão estar identificados com crachá da empresa de comunicação com foto e munidos de qualquer documento pessoal com foto para averiguação.

A lista da imprensa credenciada ficará disponível na portaria do Esporte Clube somente até a meia-noite. Só poderão entrar no recinto aqueles que estiverem com seus nomes na referida relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me