
“A participação do município de Arcoverde no I Salão do Vale do São Francisco foi bastante importante e alcançamos o objetivo planejado para este evento. Divulgamos Arcoverde com seus potenciais turísticos e culturais em seus mais amplos segmentos: turismo religioso, gastronômico, cultural, astronômico, ecoturismo e toda a nossa cultura”, informou o secretário municipal de Turismo e Eventos, Pedro Brandão, presente no evento juntamente com a secretária municipal de Cultura, Maria Juliana de Aguiar, a coordenadora de Patrimônio e Preservação da Memória Cultural, Sandra Lira, além de integrantes das duas equipes de trabalho.
“Arcoverde se fortalece no turismo e na cultura, ampliando a divulgação para todo o Brasil do nosso potencial turístico e de forma que acessando esses eventos de feiras e salões de turismo. Nós consigamos conectar Arcoverde às agências operadoras de turismo no Brasil, atraindo investimentos, visibilidade para a cidade de Arcoverde e o mais importante: atraindo turistas para a cidade, o que movimenta a economia local, movimenta os grupos culturais, grupos de trilhas, dentre outros segmentos e o trade turístico local”, destacou Pedro Brandão.

Ainda de acordo com Pedro Brandão, toda a ação promovida pela Prefeitura Municipal de Arcoverde, em acessar e participar do I Salão de Turismo do Vale do São Francisco foi muito importante para o município. “Nós tivemos como parceiro e apoiador o Sesc Pernambuco, através das unidades do Sesc Arcoverde e Petrolina, que nos deu todo o apoio de logística e grade cultural também”, afirmou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário