sábado, 7 de novembro de 2020

Wellington da LW ultrapassa Zeca Cavalcanti em Arcoverde e é destaque em debate da rádio Agnus Dei





O candidato a prefeito de Arcoverde, Wellington da LW (MDB), mostrou para que veio. Com uma campanha certeira e que cresce a cada dia, o emedebista ultrapassou o adversário Zeca Cavalcanti (PTB) em pesquisa divulgada neste sábado, 07, pelo Instituto IPEC. Wellington segue como o líder a prefeitura da cidade com 46% das intenções de voto contra 43% do trabalhista. Se não bastasse a derrota nas pesquisas o candidato Zeca Cavalcanti saiu com uma imagem comprometida no debate realizado pela emissora de rádio Agnus Dei, também neste sábado, 07.

Visivelmente abatido e nervoso por ter despencado nos números e perdido o favoritismo ao cargo de prefeito da cidade, o candidato Zeca Cavalcanti demonstrou desespero e seguiu erroneamente a estratégia de atacar o emedebista Wellington da LW em suas falas ao invés de embasar seus depoimentos com o que importa em um debate: expor suas propostas para o desenvolvimento de Arcoverde. Bem como desviando de perguntas sobre os processos que carrega e o esquecimento de Arcoverde por parte do candidato quando foi Deputado Federal e apelando por apedrejar a atual gestão da prefeita Madalena Britto (PSB), com dizeres que não condizem à realidade do governo e por não ter fatos a expor sobre o candidato Wellington da LW.

Com um vocabulário chulo e desrespeitoso, usando palavras como “pirocas”, o trabalhista tentou, sem sucesso, agredir o candidato Wellington da LW que se mostrou seguro, firme e respeitador em seus questionamentos e respostas realizados tanto por Zeca Cavalcanti quanto pelos demais candidatos: Cybele Roa (Avante) e Francisco Leite (PSL).

O trabalhista reafirmou com seu comportamento desequilibrado que não tem condições de assumir um cargo de gestão e cuidar de uma cidade. Wellington da LW por sua vez afirmou em sua fala a independência da sua gestão ao atual governo e conseguiu fazer um debate construtivo, rico em conteúdo e com apresentação de suas propostas para o desenvolvimento econômico e social da cidade, como atração de emprego e renda para a população, melhorias na saúde e educação, o que mostra o preparo do candidato para assumir e prefeitura de Arcoverde.
Fonte: www.edmarlyra.com

Um comentário:

  1. Parabens ao blog por mostrar a realidade do debate e por mostrar a arcoverde os preparos e despreparos dos candidatos concorrentes, vejo Wellington hoje como o mais preparado para assumir a gestão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me