segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Banda Arcoverdense Orquestra Super Oasis promoveu uma live-show para comemorar seus 40 anos de História


Neste 3º dia de outubro de 2020, Dia de Comemorar 40 anos de história, No Democrático em Arcoverde realizou em parceria com a TV LW de Arcoverde uma ação diferente para celebrar a data tão especial para a Banda. Com o isolamento social, que impede a promoção de festas presenciais, foi realizada uma live com a Orquestra Super Oasis e com a participação especial do cantor Egerton Verçosa Amara Filho(Gertinho) amanhã, às 19h, pelo Youtube, direto do canal da TV LW.

O show virtual da Orquestra Super Oasis, teve a participação de vários cantores e ex-cantores da banda e convidados especiais também, como os cantores e cantoras... Almir, Amanda, Allison Bylú, Darcy Pires, Larissa Góis, Monteirinho, Neném Voz e Violão e  fezeram parte da  grande homenagem o cantor da Banda Egerton Verçosa Amaral Filho com muitas emoções. A apresentação desta Live teve o intuito de arrecadar doações para o Banda e seu integrantes. Para isso, a Orquestra, que tem suas origens em Arcoverde, topou realizar a Live de forma voluntária.
Como prometeu o show foi completíssimo, a apresentação virtual ao vivo teve início às 19h e passou por toda a discografia do grupo, formado em 1980.
A live foi beneficente e a renda arrecadada, além de colaborar para que A BANDA OASIS continue existindo, já que todos ali vivem da banda e a mesma está impossibilitada de realizar shows com presença de público, com o complicado momento de pandemia.
Um dos integrante da Banda falou, "Muito feliz em rever meus parceiros de banda, varios meses depois. A proposta vai ser apresentar quase que um especial da Oasis, com vídeos e depoimentos de pessoas que fazem parte do projeto, direta ou indiretamente. As colaborações serão importantes para darmos continuidade ao trabalho."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me