quinta-feira, 3 de maio de 2018

Arcoverde divulga lista de atrações habilitadas para o São João 2018


A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação e da Secretaria de Turismo e Eventos, divulgou nesta quinta-feira (03), a lista das atrações habilitadas a participar do São João, de acordo com Edital de Chamamento Público para Seleção de Artistas.

É importante lembrar, que estar habilitado, não significa estar contratado. Por isso, também está sendo divulgada a lista dos não habilitados e o período para Recursos começa a partir desta sexta-feira (04) e segue até a próxima terça-feira (08), tendo o (a) artista (a) ou representante, que contestar as devidas pendências.

Como nas inscrições, as contestações devem ser entregues na Secretaria de Cultura e Comunicação localizada na Rua Germano Magalhães, 84, Centro, Arcoverde, das 09h às 13h ou pelo email: saojoaoarcoverde2018@gmail.com.

De acordo com Edital, após a análise dos recursos, a composição da programação dos polos culturais começará a ser formulada, seguida da contratação que está prevista para iniciar no dia 28 de maio.

Confira a relação dos habilitados pelo link do edital no site da prefeitura de Arcoverde: http://arcoverde.pe.gov.br/pag/convocatoria-sao-joao-2018

Mais informações: 87 38212263

Fonte: arcoverde.pe.gov.br
Arte: Robson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me