segunda-feira, 30 de abril de 2018

Show da cantora LARA AMÉLIA no Democrático em Arcoverde - PE

Clique na Fotos para ver a Galeria de fotos do Show

O Grupo eu topo ajudar trouxe para Arcoverde um grande show com a cantora LARA AMÉLIA – ‘ A mais nova voz do Forró’


Show único da cantora, instrumentista e compositora foi uma noite de muito forró e animação; alem de LARA se apresentou também a cantora Silvia Regina, que também fez uma bela apresentação, com muito forró.

A cantora e compositora paraibana Lara Amélia, cantou músicas do seu mais novo CD com músicas de forró eletrônico autorais. A jovem, que nasceu em Campina Grande e viveu toda a infância em Monteiro, não poderia negar as origens. Filha do caboclo sonhador, Flávio José e da empresária Ladja Betânia, a ousada Lara Amélia agora entra na carreira de artista com determinação e vocação semeada pelo instinto e herança dos pais.

Lara Amélia é apaixonada por música e toca sanfona e violão desde criança, além de amar compor. Teve participação aos nove anos quando criança no CD de sua mãe Ladja Betania, cantado uma música linda de nome MAE, e lançou seu primeiro trabalho autoral em 2012 com músicas de MPB e diversos. Agora busca trilhar pelo seu novo Projeto, em shows pelo Nordeste. “Vamos colocar o pé na estrada e cantar”, disse.

Pela primeira vez em Arcoverde, a cantora Lara Amélia, abrilhantou a grande festa Junina, organizado pelo Grupo Eu Topo Ajudar de Arcoverde no ultimo sábado e quem foi a esta festa teve uma boa oportunidade de confraternização com seus amigos e sua família e em favor de uma causa nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me