quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Quase 3 mil torcedores acompanham treino do Sport em Arcoverde

Torcida da cidade do Sertão compareceu em peso ao treino. Foto: Williams Aguiar/Sport

Na quarta (17), o Leão encara o time da casa, o Flamengo de Arcoverde, às 21h30 (horário do Recife), abrindo o Estadual de 2018. O atacante rubro-negro Rogério, natural de Pesqueira, no Agreste, a 45 quilômetros de Arcoverde, agradeceu a presença dos torcedores da cidade do Sertão do Moxotó.
Treino do Sport foi acompanhado por multidão em Arcoverde. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Treino do Sport foi acompanhado por multidão em Arcoverde. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Presença dos torcedores em treino do Sport só reforça necessidade do Estadual no interior       

É certo que o calendário do futebol brasileiro não é dos mais humanos e estrangula as competições como um todo. Mas não há como negar que a decisão de criar o Hexagonal do Título, com pouca participação do interior contra os grandes no Pernambucano, não foi uma boa para as equipes consideradas menores. Enfraqueceu os times que não são da capital e tirou o brilho da competição. Fato que, pelo bem do Estadual, não se repetirá nesta temporada.
Prova disso é a presença da torcida em Arcoverde para o treino do Sport, nessa terça-feira. Durante a movimentação aberta dos rubro-negros, vários torcedores foram acompanhar o Leão, mostrando que o Pernambucano hoje é muito mais uma competição de interior do que da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me