quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Fabio Assunção comemora os 25 anos da namorada, Pally Siqueira: 'Luz na vida'


'Que venham muitas conquistas pela frente', desejou o ator no Instagram
Fabio Assunção homenageou a namorada, Pally Siqueiracom quem está junto há 1 ano e 7 meses, pelo aniversário de 25 anos em seu Instagram, nesta terça-feira (22). Depois de ser elogiado pela atriz na rede social, foi a vez do galã se derreter pela jovem, 21 anos mais nova, ao publicar um vídeo dela tocando hang - um instrumento de percussão com formato de disco voador. "Uma luz na vida de todos que te cercam! Parabéns pelos 25 anos! Que venham muitas conquistas pela frente. Você merece", escreveu. Os internautas aprovaram a mensagem do ator e desejaram felicidades ao casal. "Que Deus abençoe todos vocês", disse um. "Casal lindo", comentou outro.'

ATOR BARRA ATUAÇÃO DO FILHO EM FILME DE DANILO GENTILI

Atualmente na série "A Fórmula" e confirmado na próxima novela das 23h da TV Globo, "Onde Nascem os Fortes", Assunção barrou a participação do filho, João Assunção, no novo filme de Danilo Gentili. "Estava tudo certo para que o João Assunção, de 14 anos, fosse o protagonista do novo filme de Danilo Gentili, um filme infantil. Inclusive já com a autorização da mãe, Priscila Bogorovi, o filme chama-se 'Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola'", revelou o colunista Leo Dias. Segundo o jornalista, o ator alegou que o comediante não era um bom modelo para o herdeiro: "O Fabio Assunção proibiu o filho de participar porque, segundo ele, é um mau exemplo. Depois de passar todos os testes, ele não pode entrar no filme pois não tem autorização do Fabio".

ARTISTA PEDE DESCULPA POR CONFUSÃO EM PERNAMBUCO

Em junho, Assunção se envolveu em uma briga em Arcoverde, em Pernambuco, e acabou sendo autuado por resistência à prisão, desacato e dano ao patrimônio. Em seu Instagram, o ator pediu desculpa pelo ocorrido na cidade e garantiu que não estava sob influência de drogas ilícitas na ocasião. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga", explicou. "Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi", completou.
(Por Tatiana Mariano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me