Policial militar reformado conduzia um dos veículos, de acordo com a PRF.
Carros colidiram de frente, na noite do sábado (6), conforme disse a polícia.
Três pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente que aconteceu na noite do sábado (6), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros - que era conduzido por um policial militar reformado - invadiu a contramão e colidiu de frente com o outro veículo, no quilômetro 253,8, da BR-232.
Ao G1, a assessoria da PRF informou que no carro que estava o PM, havia outras três pessoas - além do policial, de 65 anos, duas mulheres morreram no local; uma terceira ficou ferida. As três estavam sem documentação, conforme disse a polícia.
No segundo veículo, a PRF disse que estavam sete pessoas, dentre elas um bebê - todos ficaram feridos. A polícia afirmou que a criança não estava no bebê conforto e o carro tinha capacidade para transportar apenas cinco pessoas. A Polícia Militar informou que eles viajavam do Recife para Arcoverde.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, e ao Hospital da Restauração, no Recife. A assessoria do HR informou que uma pessoa está em estado grave e a outra estável.
Fonte: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário