domingo, 27 de abril de 2014

Arcoverde e Cia Notícias.


Arcoverde - A GT 19112 foi solicitada pela vítima, um homem de idade não informada, que informou possuir um centro de ensino musical no Bairro São Cristovão e que este foi furtado por elementos não identificados. Os infratores levaram 03 (três) monitores de computador LCD. A vítima foi conduzida à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.



Arcoverde - (HOMICÍDIO) A Patrulha do Bairro do São Cristóvão foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar a informação de que haviam encontrado um cadáver no Bairro Sucupira. Ao chegar ao local o policiamento encontrou a vítima de nome Onofre Ferreira Santiago, 34 anos, já sem vida, caída ao chão, com marcas de pancadas na lateral direita do pescoço e orelha bastante ensanguentada, provavelmente em razão de uma paulada, pois, que havia um pau ao lado da vítima. O pai desta informou que o filho saiu de casa por volta das 12:00h do dia 23 de abril de 2014. Não foi possível identificar o imputado, sendo a Polícia Civil acionada e a ocorrência repassada para serem adotadas as medidas cabíveis.


Arcoverde -  (CAPTURA DE DETENTA) A Central de Operações do 3ºBPM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social- CIODS, para capturar uma detenta da Colônia Penal Feminina de Buíque-CPFB, que teria violado o limite determinado de circulação. Ao chegar à residência da imputada, o policiamento entrou em contato com a mesma e a conduziu a Colônia Penal para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
         


Foto: 
Manguaça/ Rádio Independente FM
A violência faz mais uma vítima fatal em Arcoverde. Um homem identificado como Onofre Ferreira Santiago, 34 anos, foi encontrado morto, neste quarta-feira (23), à tarde, em uma trilha no meio de um matagal, na Rua dos Canos, Bairro do Sucupira, em Arcoverde.
Policiais Militares que estiveram no local, informaram que o homem estava com sinais de agressão na cabeça e havia indícios de luta corporal. A suspeita é que Onofre tenha sido morto a pauladas.
O corpo passará por exames de necropsia e será liberado para sepultamento.
Arcoverde - Por volta das 00h30 a GT local encontrou um corpo caído no estacionamento da empresa Telemar. O mesmo já sem vida, constatado após atendimentos de primeiros socorros. A polícia Civil foi até o local e não encontrou nenhum documento no corpo, apenas a chave de sua residência. As testemunhas informaram que o cidadão trabalhava de vigilante e não tinha família. A guarnição juntamente com a polícia Civil, realizou deslocamento até a residência do falecido no intuito de encontrar algum documento que o identificasse. Ao entrar na residência, além dos documentos, foi encontrada uma arma de fogo artesanal conhecida popularmente como garruncha. A ocorrência foi repassada à DP local para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Arcoverde - (TENTATIVA DE FURTO) A GT foi acionada pela central de rádio para verificar uma tentativa de furto na cohab I. Chegando ao local foi contatada a veracidade dos fatos. O imputado,  havia sido detido no local por uma das testemunhas. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Arcoverde para as providências cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me