segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jovem é assassinado durante desfile do Bloco das Virgens



Jovem é assassinado durante desfile do Bloco das Virgens
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, por volta das 16h de domingo (27), durante o desfile das Virgens, aqui na cidade de Arcoverde. O crime ocorreu no momento em que o bloco passava pela Avenida José Bonifácio, no bairro São Cristóvão. Jonatan da Silva Santos, conhecido por Pipa,de 17 anos, morava na Rua Magalhães Porto no bairro Tamboril. Ele foi atingido pelo primeiro disparo nas costas, correu e acabou caindo na praça redonda, onde recebeu um tiro na cabeça.
O atirador, Auricélio Bezerra da Silva, conhecido como Guido, de 18 anos, e um jovem que o acompanhava, identificado como Bruno Cassiano da Silva, foram presos momentos depois. Eles esconderam a arma em um terreno baldio. Guido havia lavado a cabeça e estava voltando pra festa quando foi preso, na Rua do Peba, juntamente com o comparsa. Depois de detidos, eles levaram os policiais até o lugar onde o revólver calibre 22 estava escondido.
Segundo a polícia, um primo da vítima, conhecido como Nem, era o alvo principal dos bandidos, mas a arma pinou no momento que estava apontada para a cabeça dele e foi aí que ele conseguiu fugir. Os acusados foram encaminhados para o presídio Brito Alves.
Já na delegacia constatou-se que a vítima e seu primo “Carlos Alberto´´ eram fugitivos da FUNASE.

Foto e fonte: JORNAL PORTAL DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me