domingo, 25 de novembro de 2012

Arcoverde dos Brittos,Tenorios e Cavalcantes


Arcoverde dos Brittos,Tenorios e Cavalcantes este é o meu Arcoverde da minha infância.Lembro-me com saudosismo da minha meninice.O Cine Rio Branco cinema preferido por:Fererinha da Livraria prima,Toinho de Laurinda escrivão de polícia e Antônio Flakiln Codeiro o prefeito mais carismatico de todos os tempos.Era gostoso ouvir eles falarem dos filmes,fazendo criticas e citando grandes filme.Ná época comprava trecho de filmes"Fita" que colocava em uma lâmpada para ver a projeção na parede.Sr. Artur era que vendia na fera;Sr.Artur tinha uma perna só e andava de bicicleta.Numca imaginei que hoje teria não a fração de um filme mais o filme completo.Aos domingos acompanhava as criticas dos filmes em exibição feitas por Waldemar Arcoverde.

Fonte: Noé Nunes Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me