domingo, 17 de abril de 2011

Arcoverde recebe a encenação de ‘Horizonte da Paixão’ na Semana Santa







Arcoverde recebe a encenação de ‘Horizonte da Paixão’ na Semana Santa


O espetáculo é encenado nas principais ruas da cidade e tem entrada gratuita; apresentações começam às 20h e ocorrem desta quinta até este sábado




A cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano, recebe a encenação do espetáculo “Horizonte da Paixão” nesta semana. As apresentações da peça sobre os últimos dias da vida de Cristo começam nesta quinta-feira (21) e seguem até este sábado (23) em um cenário ao ar livre montado nas principais ruas do município. A partir das 20h, o público pode conferir gratuitamente o espetáculo. Ele começa no Pátio do Teatro Municipal, passa pelo Centro Comercial de Arcoverde, pelo Largo do Bonanza, pela Prefeitura Velha, pela Avenida Antônio Japiassu e termina na antiga Estação Ferroviária, onde é encenada a Paixão de Cristo. Promovido pelo Sesc Arcoverde, o espetáculo chega à sua 11ª edição neste ano e conta com um elenco de 150 pessoas entre atores e figurantes. Entre eles, estão integrantes do grupo da terceira idade Novo Horizonte, estudantes da Educação de Jovens e Adultos e da Educação Infantil, alunos do grupo de teatro da unidade do Sesc na cidade, além de atores do Movimento Cultural de Arcoverde.


SERVIÇO Encenação do espetáculo ‘Horizonte da Paixão’ 21 (quinta-feira), 22 (sexta-feira) e 23 de abril (sábado), às 20h Nas principais ruas de Arcoverde Entrada gratuita Mais informações: 3821-0864.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me