sábado, 15 de maio de 2010


Buíque comemora aniversário com forró eletrônico


Teve forró eletrônico no Agreste de Pernambuco. Nesta terça(11) em Buíque, cidade vizinha a Arcoverde e a 285 km do Recife, comemora o aniversário de 156 anos embalada pelo ritmo. O aniversário, que foi realizado no Pátio de Eventos da cidade, é aberto ao público e contou com o show da Aviões do Forró, Voadores do Forró, Casca de Romã, que gravou seu DVD, além de mais a Banda Garota Safada, uma das principais bandas de forró da atualidade, ao todo forão sete bandas que animarão o que se denonimou de festa da Juventude de Buíque.

A equipe do Arcoverde e Cia esteve em Buique e entrevistou a cantora Solange Almeida vocalista da Banda Aviões do Forró, ela nos falou de sua visita a Buique-PE, no show de aniversário da cidade:


Oi meus lindosssss.. Todo otimo comigo e espero que com vocês também, é logico. Terca estive pela primeira vez na cidade de Buique-PE e foi uma festa show de bola. Encontramos amigos queridos como o casal Pri e Fufú de Arcoverde, os meninos de Patos: Lenadro, Leo, Junior do Aluminio, nossos amigos da Rádio Cardeal Arcoverde e outros aviaozeiros apaixonados.


Eu estou bem feliz, pois recebi a revista GLAM e fiquei emocionada com o resultado…Tem uma materia linda no site do Portal forrozao e vcs vao amar.

a praca lotada e um povo super animado…valeu amores.

Enquanto vida eu tiver cantarei pra vcs..amo vcs. Fuiiii.

fuiiiiiiiiiiiiiiiii.amo vcs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me