quarta-feira, 15 de julho de 2015

Arcoverde e Região estão de luto, morre Dr. Rui Bandeira



Acho que foi um dos primeiros médicos a chegar na cidade na década de 50, sempre ajudando aqueles mais necessitados desta região, sem distinção de raça, cor ou religião, algumas dessas pessoas pedindo sua ajuda como médico, a qualquer hora do dia e ele sempre solícito com muita paciência atendendo a todos eles. Enfim, deixo aqui meu depoimento, e homenagem a essa grande figura humana, mas esperamos que ele esteja sempre presente entre nós sua memórias, por mais muitos anos, para compartilharmos da sua competência profissional, generosidade e principalmente da humanização da medicina, que tanto tem lutou durante vários anos de vida profissional.




Dr. Ruy Bandeira aos 89 anos de idade faleceu na madrugada desta quinta feira (15) de Julho na cidade de Arcoverde Sertão do Estado.
Conhecido por não medir esforços para atender seus pacientes, sem distinção de cor e classe social tratavam a todos por igual o que lhe tornou num dos mais respeitados profissionais de toda região.
Com consultórios montados na cidade de Buíque e Arcoverde, Ruy Bandeira fez da profissão um legado cheio de historias que ultrapassarão gerações. Vitorioso em sua vida profissional não viveu egoisticamente para si e para sua família, em varias oportunidades sempre que convocado salvou vidas e contribuiu generosamente para o progresso das cidades por onde trabalhou.
Conquistava a todos pela sua modéstia, aliado por uma irresistível simpatia que cativa cada um daqueles que estivessem ao seu redor, em sua vida simples e modéstia Dr. Ruy Bandeira sempre foi um homem que proporcionou grande bem estar a nossa terra e nossa gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...