SKOL ARCOVERDE

NOTICIAS DE ARCOVERDE E REGIÃO

ROSA BARROS CONSEGUE VITÓRIA NO TCU
A ex-prefeita de Arcoverde, Rosa Barros (PR), assessora especial do governador Eduardo Campos, teve por unanimidade, o Tribunal de Contas da União julgando regulares, com ressalvas, uma Tomada de Contas Especial realizada nas obras do Teatro de Arcoverde cuja construção foi iniciada durante a gestão dela.
O TCU  fez uma Tomada de Contas Especial, cujo relator foi o ministro Valmir Campelo. Ele julgou regular, com ressalvas, a prestação de contas da ex-prefeita e lhe deu plena quitação.

Segundo o advogado  Edilson Xavier, os recursos que ela recebeu do governo federal não foram suficientes para concluir a obra, porém 95% ficaram concluídas. O advogado, em contato com o nosso blog comemorou a decisão, quue para ele mostra que "um advogado sertanejo também pode obter vitórias em tribunais superiores".



SERRA TALHADA DEBATE JORNALISMO E MÍDIA DIGITAL DIA 06


TRANSNORDESTINA EM DEBATE NA CIDADE DE ARCOVERDE
Na próxima quinta-feira, a Átrios Consultoria e Negócios promove no auditório da AESA - Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde, um seminário sobe a construção da Transnordestina. Na oportunidade serão apresentados os novos negócios e desenvolvimento, além da negociação do projeto de lei de desoneração do ISS a onde a transnordestina vai passar.
Vão participar do seminário prefeitos de Arcoverde, Buíque, Flores, São Bento do Uma, Altinho, Custódia e Cachoeirinha. O encontro começa às nove da manhã. No próximo dia 15 de maio, a empresa Odebrecht deve estar abrindo uma frente de trabalho da Transnordestina em Arcoverde.

Um comentário:

  1. Oi, interessante, pois aqui em Pesqueiratambém temos o melhor blog de toda a região. Gostei desse. Aqui quem fala é Cristiano, publicitário, presença em todo o estado de Pernambuco, Recifense e atua em Pesqueira-PE há mais de 5 anos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...