Dupla Edu e Maraial, compositora de forrós, grava DVD em Arcoverde

ELES SÃO AUTORES DE MUITAS MÚSICAS GRAVADAS POR BANDAS COMO CALYPSO, CALCINHA PRETA, MAGNÍFICOS E AVIÕES DO FORRÓ

Da Redação do pe360graus.com
A dupla de pernambucanos Edu e Maraial (foto) vai até o Parque de Exposições de Arcoverde, no Sertão do Estado, nesta terça-feira (20) para gravar um DVD. Embora o nome dos dois ainda não seja muito conhecido, os fãs de forró com certeza conhecem o trabalho da dupla. Eles são autores de muitas músicas gravadas por bandas como Calypso, Calcinha Preta, Magníficos e Aviões do Forró.

O público que comparecer ao local vai poder conferir as versões originais de músicas como “Pirraça”, famosa nas vozes de Jorge e Mateus; “ligação fora de área” e “mulher mercenária”. No repertório, composto por 25 músicas, também há canções inéditas.

A abertura da noite fica por conta da banda Gatinha Manhosa, que também participa especialmente do show da dupla na música “lá e lô”.
SERVIÇO
Gravação do DVD de Edu e Maraial
Quando: terça-feira (20), às 22h
Onde: Parque de Exposições de Arcoverde
Preço: R$ 10, à venda no local
Informações: (87) 3822.4520



Acidente deixa dois feridos na BR 232 em Arcoverde

Segundo o motorista, a falta de freio teria ocasionado oacidente

Acidente grave deixa dois feridos na BR 232, em Arcoverde no dia 11 de Abril de 2010. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta tombou na pista, a parte da frente do veículo se arrastou por aproximadamente 30 Km e caiu numa ribanceira, enquanto a parte traseira ficou na pista. Segundo o motorista, a falta de freio teria ocasionado o acidente.

O condutor Welton Clei Souza Santos, 26 anos, teve ferimentos leves. Já o passageiro, Elias Nonato da Silva, 24 anos teve ferimentos graves e foi levado para o hospital da cidade. O condutor e passageiro são do Distrito de Salobro no Interiro Baiano.
De acordo com o Hospital Regional de Arcoverde, Elias Nonato sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. O estado de saúde dele é grave, e ainda neste domingo será encaminhado para o Hospital da Restauração no Recife.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me