sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Prorrogadas inscrições para o 4º Festival da Canção Popular Arcoverde


Evento acontece na Praça Winston Siqueira.Foto: divulgação/Prefeitura de Arcoverde

As inscrições para participar do 4° Festival de Canção Popular de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, seguem disponíveis até a próxima segunda-feira (17). Os interessados devem realizar a inscrição através do site ou pelo e-mail festivalcancaopopular2018@gmail.com. Quem preferir pode efetuar a inscrição de forma presencial na sede da Associação Comercial de Arcoverde (ACA), na avenida Coronel Antônio Japiassú, 590, no centro.

O evento acontece entre os dias 22 e 29 de dezembro, na Praça Winston Siqueira e integra a 55° Festa do Comércio. A premiação do 4º Festival da Canção Popular de Arcoverde atinge o total de R$ 5 mil, dividido para os cinco primeiros colocados no concurso.

O Festival também conta com o Show de Calouros, as inscrições para essa categoria seguem até a quinta-feira (20). O Show de Calouros, conta com as versões adulto e kids, também com eliminatórias de 22 a 29 de dezembro. A grande final do concurso está prevista para o dia 30, com a entrega dos prêmios em dinheiro e troféus aos destaques desta edição.

SERVIÇO55ª Festa do Comércio
Local: Praça Winston Siqueira
Data/Hora: de 22 a 29 de dezembro de 2018, a partir das 20h
Atrações: 4º Festival da Canção Popular de Arcoverde, Show de Calouros e performances artísticas e culturais
Realização: Associação Comercial de Arcoverde – ACA, em parceria com a Prefeitura de Arcoverde e apoio do Parque Lima e do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

Fonte: NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me