domingo, 16 de dezembro de 2018

Orquestra Metais Nobres e o cantor Adilson Ramos animaram o Pré-Réveillon do Sesc Arcoverde

Clique na foto para ver a galeria de fotos

Pré-Réveillon com show de Adilson Ramos no Sesc Arcoverde


O Sesc Arcoverde já começou a se despedir de 2018, a unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Arcoverde, no Sertão pernambucano, realizou neste sábado (15) o Pré-Réveillon. O evento aconteceu no salão de festas da unidade, começou às 22h. A programação foi animada com os shows da Orquestra Metais Nobre e do cantor Adilson Ramos.

O Pré-Réveillon do Sesc, que já é tradição na cidade, a primeira atração foi a Orquestra Metais Nobres, grupo de Arcoverde que executou vários estilos musicais, inclusive o frevo. Em seguida, o público pode acompanhar as clássicas do carioca radicado em Pernambuco Adilson Ramos subiu ao palco para embalar os românticos com canções como “Sonhar Contigo”, “Olga” e “Só Liguei Porque Te Amo”, que embalou o público com as suas mais famosas canções românticas. 

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me