terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sesc Arcoverde abre inscrições para projeto 'Maratona Recreativa' em escolas

Ação tem o objetivo de levar diversão e entretenimento para as crianças oferecendo aprendizagem de forma lúdica.



Ação é promovida pelo Sesc Arcoverde, no Sertão (Foto: Assessoria/Divulgação)

O Sesc Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para o projeto “Maratona Recreativa”. A ação tem o objetivo de levar diversão e entretenimento para as crianças a partir de seis anos, oferecendo aprendizagem de forma lúdica, colaborando assim para o desenvolvimento motor e cognitivo dos alunos.

Dinâmicas, brincadeiras populares, atividades recreativas e jogos são algumas das atividades oferecidas gratuitamente pelo Maratona Recreativa. “Os alunos têm muita alegria quando nossa equipe chega às escolas, porque com a Maratona, eles participam de atividades direcionadas, sempre com a preocupação de ajudar no desenvolvimento da criança através da brincadeira. Todas as unidades de ensino recebem muito bem o nosso projeto e as crianças gostam muito”, ressalta a instrutora de atividades de Recreação do Sesc Arcoverde, Tamires Gomes.

Para participar, as escolas recebem a visita de equipes do Sesc, que apresentam a proposta aos gestores e fazem o agendamento de datas e horários das atividades. As escolas também podem optar em fazer o agendamento no Setor de Recreação da Unidade, que fica na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no Centro.


Serviço
Inscrições Maratona recreativa 
Local: Setor de Recreação do Sesc Arcoverde - Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no Centro
Acesso: Gratuito 
Informações: (87) 3821-0864
Fonte:  G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me