segunda-feira, 2 de julho de 2018

Com um show eletrizante, a fenomenal Márcia Fellipe fechou com chave de ouro os festejos juninos na terra do Samba de Coco

Clique na foto para ver as fotos do show

Praça lotada para fechar o Melhor São João do planeta, desde cedo, o povo esteve presente e se divertindo. O São João 2018 de Arcoverde, superou todas as expectativas. Os grandes destaques desta grande festa, foi trabalho em equipe da prefeitura e o empenho da polícia, que resultou no São João mais tranquilo e seguro do Nordeste. A prefeita prometeu que vai trabalhar ainda mais para o que os festejos juninos na Capital do São João sejam ainda melhores em 2019.
Encerrando o São João 2018 de Arcoverde e já deixando uma grande saudade, os cantores Carlos e Fabio, o forrozeiro Mazinho de Arcoverde e a fenomenal Márcia Felipe, foram as ultimas atrações a se presentarem na ultima noite de festas juninas, na Praça da Bandeira que durante cada noite serviu de parada obrigatória para um publico formando de todas idades que contribuíram para Arcoverde mais uma vez entrar para historia como uma cidade que tem uma equipe gestora de eventos que faz, porque realmente sabe fazer.
Também avaliamos como muito positivo o São João 2018 de Arcoverde. Mais um destaque foi o número de arcoverdenses, turistas e visitantes que lotaram todos os polos, durante todos os dias de festa.
Para o secretário de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco, o São João de Arcoverde 2018, superou todas as expectativas. Para o secretário, o sucesso se deve, em grande parte, a dedicação da presidente do Comitê Gestor, a Secretária de Saúde Andréia Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me