sexta-feira, 29 de junho de 2018

Com a Praça da Bandeira Lotada Marília Mendonça faz show no São João de Arcoverde

Clique na foto para ver as fotos do Show

Considerada o 2º Melhor São João de Pernambuco, Arcoverde nesta quinta lotou a Praça da Bandeira completamente, o cantor e forrozeiro Valdinho Paz, fez o show dele na capital do São João cantando com o coração e levando o público ao delírio com seu forró baseado na cultura Pernambucana, que já se consagrou como sua própria marca por onde passa cantando e encantando multidões.

Finalizando os festejos juninos de Arcoverde, nesta noite, a cantora Marília Mendonça se apresentou no Polo Multicultural, na Praça da Bandeira, na noite desta quinta-feira(29). A dona dos sucessos Eu sei de cor, A culpa é dele e Ausência, prometeu e cumpriu, animou o público subindo ao palco a partir de meia noite. Além dela, Valdinho Paes também se apresentou no local. 

Nos últimos meses, a cantora vem impressionando os fãs com a perda de peso. Marília está pesando 15 kg a menos e passa por uma reeducação alimentar. Mais continua muito simpática e radiante, deixando o público maravilhado com suas belas músicas. Foi um momento único para todos, Marília Mendonça carrega muito mais que carisma e uma bela voz, é mais que um dom, ela leva seu coração e a sensibilidade de uma alma, que tem o dom de tocar os corações com suas músicas. 
A sertaneja se apresentou Cheia de estilo, ela estava com uma jaqueta de paetê, uma bota curta, calça e blusa preta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me