segunda-feira, 18 de junho de 2018

Cecora terá programação dedicada ao São João a partir da sexta-feira (22)



O Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti – Cecora inicia, na próxima sexta-feira, dia 22 de junho, a sua programação festiva dedicada às tradições do ciclo junino de Arcoverde. Com cortejo pelo pátio da feira, a partir das 11h da manhã, a Banda de Pífano São Sebastião e o músico Geovane do Arcordeon estarão animando o público de visitantes e clientes que circulam pelo centro comercial.

Já no sábado, dia 23 de junho, a partir das 8h da manhã, a programação se intensifica, contando além de cortejo de cultura popular, com apresentações de Fernando Mamede e Cintura de Pilão, da Quadrilha “Os Fuzarqueiros”, do grupo Pala de Pandeiro e da apoteose da 8ª edição da Caminhada do Forró, que encerra o seu percusso no centro comercial, com apresentação do músico Valdinho Paes, entre demais artistas e grupos populares que integram a inciativa promovida pelo Coletivo Cultural de Arcoverde – Cocar.

“O Cecora possui bons motivos para celebrar a temporada junina com todos os seus permissionários e o público em geral, não apenas por se tratar do nosso São João, mas também por recentemente contar com novas melhorias em sua estrutura física. Concluímos no local a primeira etapa de calçamento do Mercado de Carnes, assim como o Sistema de Docas para Carga e Descarga, que agora atende as solicitações de caminhoneiros que utilizam o espaço para trabalho”, ressaltou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.

“Pretendemos em breve anunciar mais novidades para o centro comercial, como a conclusão do Projeto Cores do Cecora, o qual está sendo viabilizado por meio de parceria da Prefeitura de Arcoverde com a Casa Rodrigues, a Norcola Indústrias Ltda e a Equipac Toldos, revitalizando os galpões de Moda, Confecções e Calçados, entre outras iniciativas direcionadas a sua manutenção e melhoria”, adiantou a gestora municipal.

Programação:

Sexta-feira, 22 de junho
11h – Banda de Pífano São Sebastião (Cortejo)
11h – Geovane do Acordeon

Sábado, 23 de junho
8h – Banda de Pífano São Sebastião (Cortejo)
8h/10h – Fernando Mamede e Cintura de Pilão
10h – Quadrilha “Os Fuzarqueiros”
10h30 – Pala de Pandeiro
13h30 – Chegada da 8ª Caminhada do Forró - Valdinho Paes

Foto: Israel Leão
Fonte: arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me