quarta-feira, 11 de abril de 2018

Solange Almeida, Flávio José e Lara Amélia no “Boteco do Ratinho” desta quarta-feira (11)





Muita música no “Boteco do Ratinho” desta quarta-feira, 11 de abril, às 22h45 com a presença da cantora e atriz Tânia Alves, Solange Almeida, o cantor romântico Altemar Dutra Jr., o forrozeiro Flávio José e sua filha e também cantora Lara Amélia. No palco, eles cantam seus sucessos e contam as novidades de suas carreiras para Ratinho.

Solange Almeida é natural da cidade de Alagoinhas/ BA e há 14 anos reside em Fortaleza. É cantora profissional desde os 12 anos, mas começou aos cinco, por influência de um tio.

Apesar da pouca idade, já possuía um gosto musical avançado, ouvia de Clara Nunes a Roberto Carlos. Passou por várias bandas e emplacou dezenas de sucessos no norte, nordeste e sudeste, destaque para os grupos “Banda G” e “Caviar com Rapadura”.

Em setembro de 2002, recebeu a proposta para integrar aos vocais de uma nova banda que mudaria o cenário do gênero, o Aviões do Forró. O grupo apresentava uma proposta diferente que em pouco tempo viria se tornar o fenômeno do Brasil.

A alegria de viver o sucesso dividido com o preconceito de pertencer às estatísticas de pessoas acima do peso não desmotivaram sua caminhada e anos depois sua vida mudaria radicalmente após cirurgia bariátrica.

A atração continua com o resultado de DNA de Lucineide x Daniel . E uma família será presenteada com a reforma do quartinho do bebê no quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me