quinta-feira, 12 de abril de 2018

FESTA BENEFICENTE: BOA OPORTUNIDADE DE CONFRATERNIZACÃO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA EM FAVOR DE UMA CAUSA NOBRE

Você pode não conhecer o nome de Lara Amélia, mas ela tem feito bastante sucesso nas redes sociais nas últimas semanas. A cantora, que mescla Forró e Sertanejo em suas músicas, é filha de um dos mestres do Forró, o cantor Flávio José, mas apesar de ter inspiração no pai, ela procura ter o seu próprio estilo, com letras diferentes e um ritmo que também tem o Pé de Serra, mas que se aproxima do Forró Estilizado.
Sendo filha de Flávio José, é claro que ele teria alguma influência ou inspiração na música feita por Lara e ela também falou sobre isso, explicando que ele é sua maior fonte de inspiração.
"Meu pai com certeza é minha maior fonte de inspiração. Cresci ouvindo muitas músicas de qualidade e aprendendo muito sobre esse universo musical por ter o trabalho dele presente e como referência. Muitas qualidades me agradam e me inspiram no meu pai, aprendo todo dia sobre respeito ao público e com os colegas de trabalho, que somos todos iguais, que temos talentos e brilho próprio, e para chegarmos ao sucesso precisamos escutar, pensar e nunca fazer escada com mérito alheio", disse.
Além de seu pai, é claro que ela também teria outras inspirações, tanto em nomes mais tradicionais, quanto atuais. Ela também afirmou que suas inspirações atuais são bem mais focadas no Sertanejo, algo que é possível perceber em algumas de suas composições.
"Para falar a verdade, no Forró autentico hoje em dia são poucos os artistas que podemos nos espelhar, pois os grandes mestres como Dominguinhos e Gonzaga já se foram, restam poucos, considero meu pai um deles. No Sertanejo procuro absorver a experiência dos que tem mais estrada, e a qualidade dos que recentemente fazem musica boa. No sertanejo costumo ouvir de Chico Rey e Paraná, a Marília Mendonça, que tenho profunda admiração pois abriu portas e posicionou a voz feminina no mercado nacional, dando oportunidade as pessoas de escutarem com respeito a preciosidade que existe nesse universo feminino.", explicou.
Pela primeira vez em Arcoverde, a cantora Lara Amélia, abrilhantará a grande festa Junina, organizado pelo Grupo Eu Topo Ajudar de Arcoverde e você vai ter uma boa oportunidade de confraternização com seu amigos e sua família e em favor de uma causa nobre.
Será no próximo dia 28 de abril de 2018, no Democrático Esporte Club, vendas de mesas e reservas pelos telefones: 3821-0568 e (87) 9.9950-2341.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me