segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ARCOVERDE: 110 POLICIAIS VÃO FAZER A SEGURANÇA DO JOGO FLAMENGO E SPORT


         A segurança da partida de abertura do campeonato pernambucano da Série A em Arcoverde, entre Flamengo e Sport será garantida por pelo menos 100 policiais militares que atuarão dentro e fora do estádio municipal Áureo Bradley, nesta quarta-feira (17). A informação é da direção do rubro negro arcoverdense.
Além das forças públicas, a Diretoria do Flamengo vai contar ainda com 10 policiais à paisana e outros 10 seguranças particulares. Em cada entrada do estádio, que abre os portões a partir das 18h, ficarão quatro policiais militares e dois seguranças revistando todos os torcedores com detectores de metal.
Já a partir das 16:h da quarta-feira, a Arcotrans irá interditar o trecho da Avenida Capitão Arlindo Pacheco entre a Av. Severiano José Freire e a Rua Helena Porto (SESC). Também será interdita a tradicional Rua do Campo.
Entre as autorizações e proibições para os torcedores que vão conferir a estreia do Flamengo de Arcoverde estão a proibição de entrar com qualquer tipo de bebida, cooler ou isopor; os torcedores que adentrarem no estádio não poderão ficar entrando e saindo e quem adquiriu ingressos de estudante no dia do jogo terá que apresentar a carteirinha de estudante, caso contrário, não entrará no estádio.
Segundo a diretoria, as buzinas que alguns torcedores usam estão autorizadas durante a partida e haverá ambulantes em todas as partes das arquibancadas comercializando as bebidas em copos plásticos.
Os ingressos ainda podem ser adquiridos antecipadamente na Phamapele, em frente ao Verdes Arcos, pelo preço de R$ 50. No dia jogo o valor será de R$ 60. Segundo a direção do Flamengo já foram vendidos mais de dois mil ingressos. A capacidade do estádio é de três mil torcedores.
Flamengo e Sport abrem o Campeonato Pernambucano se enfrentando pela quarta vez em competição estadual no Estádio Municipal Áureo Bradley. A partida começa às 21h45.
Fonte: A Folha das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me