domingo, 10 de dezembro de 2017

Doze gadgets que estão enlouquecendo os brasileiros!




Sempre que chegamos no final do ano, refletimos sobre o ano que passou e todas as conquistas que conquistamos . Também é um momento para descobrir quais os gadgets tecnológicos diferentes, inovadores e maravilhosos foram os mais populares do mercado Brasileiro para que possamos decidir se vamos nos juntar a maioria. Ao saber da notícia dos principais gadgets do ano, acessamos a internet para descobrir o que as pessoas estão comprando, o que esses produtos fazem e como elas podem melhorar seu estilo de vida, mesmo que seja um pouco

1. TrackR – Perdeu? Encontre!

trackr
Está cansado de perder suas chaves, carteira ou celular? Do tamanho de uma moeda, o TrackR pode ser preso a qualquer objeto e utilizado com o aplicativo móvel TrackR gratuito para encontrar seus pertences em questão de segundos. O TrackR é fácil de configurar e usar, e começa a rastrear objetos em segundos.
Rastreamento ilimitado – Sem tarifas mensais, assinaturas ou despesas ocultas Funciona em qualquer lugar e com qualquer coisa – Rastreie o que você quiser… no mundo inteiro O TrackR é fácil de esconder – Com um formato fino e elegante, ele é discreto e imperceptível.
Se algum objeto for perdido, a rede Crowd Locate do TrackR vai ajudar você a encontrar. Quando um dos milhões de usuários do TrackR se aproximar de um raio de 30 metros do seu objeto perdido, você receberá uma atualização sobre sua localização.

2. Secucam 360

secucam360
Ás vezes você sabe que algo está errado em casa, mas você simplesmente não pode colocar seu dedo nisso. Claro, você poderia configurar uma câmera de vídeo gigante e indiscreta no centro da sua sala de estar e esperar que ninguém a veja. Mas a Secucam 360 está a um passo adiante. Olhando e agindo como uma lâmpada, você seria perdoado por acreditar que é apenas isso. No entanto, é realmente uma câmera de vídeo que pode transmitir as imagens diretamente para o seu telefone ou tablet. Instalada no bocal da luz, fornece iluminação e uma visão panorâmica de 360 graus da sua sala. A filmagem é nítida e clara em HD 720P e, imperceptível!

3. DaySight Óculos de Direção Noturna

daysight7
Acredite ou não, mais de 40% dos acidentes de carro fatais ocorrem a noite e este deve ser o motivo pelo qual os óculos DaySight estão se tornando populares! São leves, anti-reflexivos, UV400 e reduzem o brilho das luzes que muitas vezes causam problemas quando os faróis alto cruzam nosso campo de visão. Eles são como qualquer outro óculos e produzidos com resina TAC policarbonato para reduzir a luminosidade e mantê-lo seguro na estrada.

4. AntenaDigital

cable
Todos sabemos como uma TV com qualidade de imagem pode ser caro, principalmente quando você tem que pagar mensalidade! E o que fazer quando você adora muitas séries de TV mas elas estão disponíveis apenas em pacotes fechados por assinatura? Isso pode vir a ficar caro rapidamente. pensa você. Nós trazemos a você a AntenaDigital, para todos aqueles amam um bom programa de TV.
Você liga a tela da TV ou do computador, pressione o botão liga / desliga e pronto! Agora você tem acesso a centenas de canais HDTV GRATUITAMENTE. Demora apenas 10 segundos para instalar e pode poupar muito dinheiro! É composto por uma super antena que captura sinais de TV dentro de um raio de 48 km. Isso significa que você pode sintonizar os programas HDTV 24 horas por dia, 7 dias por semana, por um preço único!

5. CarDoc

cardoc
Nem todos nós somos mecânicos, e é por isso, muitas vezes não sabemos o que há com nosso carro ou o que fazer. O CarDoc é uma ferramenta de diagnóstico que é adaptada a todos os veículos compatíveis com OBD2 fabricados a partir de 1º de janeiro de 2006. Ele é compatível com dispositivos iOS e Android e funciona com todos os problemas difíceis de encontrar no seu carro.
A razão pela qual muitas pessoas adoram esse produto é que ele economiza muito dinheiro em oficinas mecânicas. As pessoas podem descobrir por si mesmas qual é o problema de mais de 3.000 códigos de diagnóstico gerais e específicos do fabricante, antes de levá-lo à mecânica para corrigi-lo.
Se você quiser se tornar um especialista em diagnóstico da noite pro dia, adquira a sua ferramenta de diagnóstico CarDoc aqui.

6. Nano HD Projector 2.0

nanhod
O Nano HD Projector 2.0 fornece uma solução para todos que procuram levar sua experiência de exibição de TV para um novo nível. Este pequeno projetor cabe na palma da sua mão, e pode ir a qualquer lugar que você fizer!
Pode ser usado para filmes, fotos, jogos, vídeos e até mesmo apresentações de negócios. O seu local de trabalho não tem um projetor? Coloque na sua bolsa antes de sair de casa e use-o no trabalho com facilidade! Ele também suporta saídas AV, CVBS, HDMI e USB para a melhor experiência do usuário.
COMPRE o Nano HD aquise você quiser um cinema em casa e aproveitar a experiência de visualização em tela grande.

7. NeoSpy

snapcam
As câmeras escondidas estão no topo das vendas este ano, e é fácil ver o porquê. Centenas de pessoas não estão apenas descobrindo que eles foram enganados, acabam descobrindo, maus tratos a crianças e idosos e ladrões roubando suas propriedades! NeoSpy é uma câmera 1080P FULL HD de alta qualidade, que se parece com um carregador de parede USB. É pequeno, compacto e até oferece uma visão de 75 graus para garantir que você possa ver tudo o que está acontecendo.
O que as pessoas mais amam sobre a NeoSpy é o tempo gravação de 4-6 horas. Ela vem com um cartão de memória de 8GB, portanto, pode continuar gravando até que você elimine as imagens. Se você precisar descobrir algo , este É O MOMENTO para você ter uma câmera escondida! Adquira sua NeoSpy AQUI.

8. Tactical Ultra LED-Flashlights

battleflashlight
Se você é um ávido aventureiro ao ar livre que gosta de desfrutar o que a natureza tem para oferecer, você se sentirá muito mais seguro com a lanterna tática 360. Fabricado a partir de alumínio de aeronave, resistente a quedas, a prova d’água e com cinco modos de luz: alto, médio, baixo, estroboscópio e SOS, independentemente das suas necessidades no exterior. O que as pessoas adoram com esta lanterna é a vida da lâmpada. Pode fornecer mais de 100.000 horas de luz e de alta qualidade; Com a certeza de que não vai quebrar quando você mais precisar!
.

9. SmartBag

smartbag360
A SmartBag é um dos mais populares sonhos de consumo nesta categoria, com mais de 100.000 unidades vendidas em 2017! A SmartBag é uma mochila com um diferencial único. Não só protege seus pertences devido ao seu fecho anti-roubo, como tem compartimentos úteis para todos os seus produtos eletrônicos e tudo que você precisa levar no dia-a-dia. Tem uma área de grande capacidade para laptops, bem como uma área para carregamento USB para conectar sua bateria aos seu telefone. Também é impermeável e resistente a rasgos, tornando-o um favorito para estudantes, trabalhadores e viajantes.
Milhares de pessoas disseram que esta mochila impediu que fossem roubados em trens e transportes públicos, então, se você acha que precisa da SmartBag, este é link para comprar aqui.

10. NanoShield

nanoshield
Os telefones estão ficando mais caros, mas eles também estão ficando mais fáceis de quebrar! Provavelmente é por isso que você deve proteger seu telefone com o NanoShield, uma revolucionária solução de proteção de tela, ela é quase invisível! As tampas de tela de vidro temperadas ficam sujas rapidamente e não são tão duráveis quanto poderiam ser.
O NanoShield, é uma simples limpeza e que protege contra arranhões, sujeira, água, sujeira e até impacto. É eficiente, acessível e protege seu telefone contra desgaste diário. Descobrimos que você pode comprá-lo aqui.

11. TrueLens

true-lens3
As câmeras de telefone parecem melhorar e melhorar a cada novo modelo, e isso significa coisas boas para os entusiastas da fotografia. Você poderia gastar milhares em uma nova câmera DSLR e lentes múltiplas, ou você poderia optar por este fantástico produto que encontramos em linha. TrueLens é uma lente grande angular que se liga às lentes da câmera do seu telefone! É compatível com qualquer iPhone ou telefone Android e tem uma lente de zoom óptico de 8x para garantir que você obtenha um click perfeito. Eles também são acessíveis, então, se você está impressionado com as fotos que seu telefone tira agora, imagine o que poderia ser com o TrueLens? Dê uma olhada AQUI.

12. WifiBoost

wifiboost4
O WiFi foi possivelmente uma das melhores coisas já inventadas, e temos certeza de que a maioria das pessoas concordaria. Ao invés de ficar confinado a uma mesa onde seu computador foi conectado à internet, agora você pode caminhar pela sua casa e pesquisar seus conteúdos favoritos. Bem, até o sinal cair é claro. Enquanto o WiFi é um avanço significativo na tecnologia, ele também pode encontrar problemas de alcance em sua própria casa.
É por isso que muitas pessoas estão optando por comprar este produto viral chamado WiFiBoost. Tem uma faixa de freqüência de 2,4 GHz, oferece suporte a redes WLAN de 2,4 GHz, possui um design de tomada de parede compacto e você volta à internet mais rápido! Tem compatibilidade universal também adquira o seuaqui.

Bônus 13th produto: UltraCarCam

Unbenannt-1
Este pequeno dispositivo é digno de ser apresento em nosso artigo de produtos de tecnologia viral porque é um salva-vidas! Ao instalar esta câmera em seu carro, você não pode apenas captar incidentes de trânsito e acidentes de carro, mas você consegue beneficiar de imagens de alta qualidade para transmitir a polícia ou companhias de seguros, quando necessário. Possui alto-falantes de alta qualidade, função de detecção de movimento, modo de visão noturna e vem com um cartão de memória de 8GB também. Você pode então conectá-lo ao seu computador, remover todas as imagens e começar de novo a zero.
É óbvio que este ano tem sido o ano de Gadgets impressionantes! Centenas de milhares destes produtos foram vendidos, e eles continuam a ser vendidos em um ritmo muito rápido, mesmo agora! Para garantir a felicidade no seu Natal, recomendamos adquirir AGORA seu produtos!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me