quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Estes 19 restaurantes têm funcionários com ótimo senso de humor


Para chamar a atenção dos clientes, restaurantes e lanchonetes recorrem a vários truques diferentes, buscando novas estratégias de vendas e competindo ferozmente quando o assunto é criatividade.
Mas a redação do Incrível.club ficou especialmente surpresa com os exemplos que você verá neste post. Pelo visto, os funcionários desses estabelecimentos realmente vestem a camisa da empresa. Confira:

19. — O que você vai pedir?

— Nada.

18. Estes rapazes vão à mesma lanchonete todas as manhãs. Os funcionários do local fizeram uma placa especial para que os demais clientes saibam que a mesa está reservada

16. Obrigado pela honestidade

14. "Derramei meu drink. E foi assim que o garçom trouxe outro".

12. Um restaurante publicou esta foto em sua página numa rede social

11. Um quadro em homenagem aos primeiros clientes

9. Este restaurante conta quantos ovos vendeu aos seus clientes desde o dia da inauguração

7. Relógio que faz piada com os clientes bêbados

5. Nunca peça a um barman irlandês que encha seu caneco até a borda

3. "Meu bar favorito me desejou um feliz aniversário"

1. "Meu pai pediu que a garçonete trouxesse uma ’conta curta’"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me