quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Quinze Previsões assustadoras e raras que ‘Os Simpsons’ fizeram sobre o mundo



Em muitos episódios da série, a família criticou os problemas que ocorrem na sociedade com o humor que os caracteriza e tratando de nos deixar um aprendizado, o que os levou a alcançar o grande sucesso que eles têm hoje, o intrigante e que vem chamando a atenção de todos a algum tempo, são as estranhas previsões que os produtores podem, aparentemente, fazer.

De forma muito assustadora, eles nos mostram eventos importantes que marcaram a história da humanidade, mas que, por sua vez, foram classificados como "improváveis", eventos políticos, guerra, social, tecnológica, e assim por diante. Uma das mais incríveis foi a chegada de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.

Aqui apresentamos as previsões estranhas e assustadoras, mas precisas de os Simpsons:

A presidência de Donald Trump.

Há algumas décadas, Donald Trump tem sido objeto de ridicularizarão por sua aparência única e maneira explosiva de agir para rejeitar aquelas pessoas que não são como ele. Há mais de uma década atrás, a série dos Simpsons lançou um episódio em que Bart viaja para o futuro em que Lisa se torna presidente dos Estados Unidos após o mandato Donald Trump.



Nesse capítulo, Lisa comenta que o ex-Presidente Trump tinha deixado o país em falência.

16 anos depois, para a surpresa e a desgraça de todos, Trump tornou-se o sucessor do presidente Obama, talvez ninguém entendeu a indireta do episódio.



A crise econômica da Grécia.

Cinco anos atrás, foi exibido um capítulo onde Homer Simpson aparece em um boletim informativo no qual é possível ler no fundo que a Europa havia posto à venda a Grécia no eBay.


Três anos depois, a Grécia experimentou uma das piores crises econômicas.


O Prêmio Nobel de Economia para Bengt Holmstrom.


Em 2010, The Simpsons lançou um capítulo mostrando Bengt Holmstrom como um dos favoritos para ganhar o Prêmio Nobel.

Seis anos depois, este economista ganhou o Prêmio Nobel.


O ataque do tigre branco em Roy Horn.

Em 1993, os Simpsons mostraram um capítulo onde dois famosos treinadores de tigres eram atacados por seu enorme tigre branco.


Dez anos depois deste capítulo, Sigfried e Roy foram atacados pelo tigre branco.


O triunfo da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Em 2014, os Simpsons exibiram um capítulo onde mostraram a corrupção da FIFA e também o triunfo da Alemanha sobre Brasil na Copa do Mundo.


Meses depois, a Alemanha venceu a Copa e a Federação Internacional da Associação de Futebol é vista de volta nos escândalos por corrupção.



A criação do Guitar Hero.

Um dos melhores capítulos da série foi onde os Rolling Stones apareceram, e Mick Jagger e Keith Richards deram uma jaqueta a Homer com a legenda "Guitar Hero".


Anos depois, foi lançado um jogo com o mesmo nome que se tornou um sucesso completo.



A imortalidade dos Rolling Stones.

A banda Rolling Stones tem sido um ícone há várias décadas e até hoje seus membros ainda estão juntos, mas 22 anos atrás, ninguém sabia que isso seria assim, exceto a família icônica, em um episódio em 1995, Lisa aparece com o marido deitado em uma cama e atrás deles há um cartaz que promove a turnê da banda em 2010.


Este episódio previu que, 15 anos depois, a banda permaneceria unida e assim tem sido.


Lesão de Neymar na Copa do Mundo de 2014.

Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, mas também é conhecido por causar faltas e fazer shows quando ele cai no chão.


Em um episódio os Simpsons apresentaram “O divo”, um personagem que é impossibilitado de jogar após ser vítima de um ataque.

Após 4 meses, o jogador sofreu a mesma lesão em uma partida contra a Colômbia.



Espionagem da Agência de Segurança Nacional dos EUA

Nem mesmo o governo é salvo das previsões desta série fabulosa, em um dos seus capítulos, observamos o governo dos Estados Unidos ouvir as chamadas telefônicas das pessoas para descobrir se ocultavam alguma informação.


Após esse capítulo, seis anos depois, Edward Snowden culpou o governo dos Estados Unidos de monitorar as conversas dos cidadãos.



O ataque às torres gêmeas de Nova York.

A família dos Simpsons fez inúmeras viagens ao redor do mundo ao longo da série, mas há uma em particular, a primeira vez que viajaram para Nova York em 1997,em que você pode ver uma promoção na capa de uma revista que mostrava ingressos para Nova York a apenas 9 dólares e ao lado do preço apareceram as duas torres gêmeas, para que você possa entender: 9-11.


Infelizmente, 4 anos depois, uma das piores tragédias para os Estados Unidos aconteceu.



A epidemia de Ebola.

Em 1997, um capítulo foi lançado onde Marge lê uma história para Bart. Na capa do livro, foi possível ler o título que dizia "Jorge O Curioso e Vírus Ebola".


Sete anos depois, o mundo sofreu uma epidemia desse terrível vírus.



O Facetime.

Quando Lisa viaja para o futuro, em um dos episódios você pode ver que ela fala com sua mãe através de uma vídeo chamada. Muito impressionante para a época.


Quinze anos depois, essa tecnologia foi lançada pelos smartphones.


O Apple Watch.

Aparentemente, os Simpsons ajudaram a revolucionar o mundo com suas ideias futuristas, em 1995 eles apresentaram um capítulo onde um relógio inteligente aparece.


15 anos depois, esta invenção tornou-se uma realidade.


Você acha que é tudo coincidência ou realmente os Simpsons fizeram previsões? Deixe-nos saber qual é a sua opinião e não se esqueça de compartilhar com seus amigos se você ficou impactado com essas revelações.


Não se esqueça de continuar a apoiar a nossa página com um gostou.

Fonte: porquenosemeocurri
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me