quinta-feira, 5 de outubro de 2017

A HONESTIDADE NÃO MORREU.....Caso de Honestidade na Cidade de Arcoverde

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol, selfie, close-up e atividades ao ar livre
Um médico da cidade de Venturosa, que todas as quinta-feiras faz atendimento médico na cidade de Bique(PE), como sai muito cedo da cidade de Venturosa e toma café da manhã no Hotel Cruzeiro em Arcoverde(PE), como de costume, estaciona o seu carro e foi tomar o café..
Na volta pegou a chave e o celular no bolso e abriu o seu veículo e o flanelinha que fica olhando os carros,quando se aproximou e o médico deu algumas moedas ao mesmo, Quando este médico estava ligando o carro, o flanelinha bateu no vidro e o médico baixou e ao olhar ele perguntou: "ISSO É SEU SENHOR?". Um pacote de notas de 100 reais( Setecentos Reais).

Instintivamente levou a mão ao bolso que estava vazio, tinha colocado o dinheiro no mesmo bolso com a chave e o celular, emocionado agradeceu ao mesmo.
AMIGOS, SÃO GESTOS DE HONESTIDADE COMO ESSE QUE NOS FAZEM ACREDITAR AINDA NA HUMANIDADE. AQUELE FLANELINHA TINHA NAS MÃOS O DINHEIRO DE UM MÊS DE SERVIÇO OU MAIS. MAS, ELE PREFERIU O CAMINHO DA HONESTIDADE DEVOLVER O QUE NÃO LHE PERTENCIA.
GRAÇAS A DEUS A HONESTIDADE NÃO MORREU.......


Fonte: Rede sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...