quinta-feira, 15 de junho de 2017

São João de Arcoverde terá front stage para pessoas com deficiência


São João de Arcoverde, no Sertão, vai de 17 a 28 de junho / Foto: divulgação
São João de Arcoverde, no Sertão, vai de 17 a 28 de junhoFoto: divulgação
A Prefeitura de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, vai receber pela primeira vez pessoas com deficiência em área exclusiva para participar do São João no Polo Multicultural, na Praça da Bandeira. Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Assistência Social nesta sexta-feira (16) ou ao Mens Sana, na segunda (19) para realizar a inscrição. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

De acordo com a prefeitura, são 10 vagas para cada noite do evento, que acontece de 17 a 28 de junho. Oito das vagas são para cadastro antecipado e duas para os turistas que quiserem fazer a inscrição na hora.


O espaço irá funcionar na frente do palco principal, com acesso exclusivo dos participantes e acompanhantes. O frontstage também terá banheiros acessíveis e comidas e bebidas para os visitantes.

Documentação

Para se inscrever, é necessário ter mais de 12 anos e apresentar laudo médico, RG e CPF, foto 3x4 e comprovante de residência. Cada inscrito pode optar por três noites de evento e terá direito a um acompanhante, que também deve apresentar documentação. O transporte será garantido pelo Conduz PE.

Fonte: NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...