domingo, 18 de junho de 2017

Muita alegria e animação na festa de abertura do São João de Arcoverde 2017


Clique na Foto para ver mais fotos dos shows


Mesmo com uma chuva fininha, mesmo com o frio, o povo não perdeu a alegria para forrozar no primeiro dia de festa do São João de Arcoverde e participou ativamente das atrações de todos os polos. O Multicultural, que fica na Praça da Bandeira, abriu com a Quadrilha Junina Portal do Sertão que fez um belíssimo espetáculo e deixou muita gente emocionada. Na multidão aflorou ainda mais o orgulho de ser arcoverdense.

A prefeita Madalena Britto, acompanhada pelo vice-prefeito Wellington Araújo e pelos vereadores, subiram ao palco para abrir oficialmente os festejos juninos de Arcoverde, também fez uma homenagem para .o reisado do povoado Caraíbas. Em seguida a Banda Caruaruense Fulô de Mandacaru, deu um show, levantando todos e fez muito bonito, foi muito aplaudida pela multidão. Representantes do forró nordestino, os caruaruenses tiveram participação de destaque no reality global.

A seguir, começou o show do cantor Gabriel Diniz, fez o povo levantar e levar muitas fãs a loucura. Mesmo chovendo fino e muito frio ninguém arredou o pé.
Gabriel Diniz mostrou que veio pra ficar. O cantor levantou o público e o forró deu o tom da noite. Com um figurino estilizado e muita energia o cantor interagiu o tempo todo com o público. Mas não parou por ai, teve também música eletrônica e o palco se transformou em uma verdadeira boate com chuva de prata.

O cantor comentou, Obrigado Arcoverde!! Vocês foram demais, esperamos em breve estar de volta, isso é Gabriel Diniz. Arcoverde foi pressão papai, obrigado a todos que foram curtir o GD, até breve meu povo! 

Gabriel Diniz acabou deixando a todos com o sentimento que valeu demais, ele arrebentou no palco.


Nesse domingo (18), a festa continua e começa às 20h com Amigos Sertanejos, seguido de Jorge de Altinho e Santana o Cantador. Vai valer a pena conferir também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me