sexta-feira, 30 de junho de 2017

Festa de São Pedro escreve na história de Buíque o melhor capítulo do ano




Há seis meses que a Prefeitura de Buíque vem mudando o rumo do esquecimento em que Buíque se encontrava. Em poucos meses todas as Secretarias foram ativadas com realização de ações concretas. Todos os departamentos se empenham em trabalhar a todo vapor para que o município brilhe no cenário nacional como a cidade turística que sempre recebeu centenas de visitantes com a melhor hospitalidade.

Um dos maiores atrativos de Buíque sempre foram os grandes eventos promovidos pela Prefeitura. Mas após anos em total escuridão, Buíque havia se tornado uma cidade esquecida e até apática diante dos turistas. Além dos muitos buiquenses que abandonaram sua cidade natal em busca de melhores oportunidades. A Alegria da noite tradicional de São Pedro resgatado pela Prefeitura de Buíque consagrou a cidade como o melhor lugar para se divertir nesse dia especial. Os shows da dupla sertaneja Matheus e Kauan e do cantor Vicente Nery provou mais uma vez o que se ecoa em toda região: São Pedro é em Buíque! A festa mais segura do interior de Pernambuco.

O evento de grande porte contou com a presença da Polícia Militar de Pernambuco, Bombeiros Militares, Socorristas, equipes médicas preparadas pela Secretaria de Saúde que estava à disposição, seguranças particulares e a colaboração brilhante da própria população que repetindo toda a hospitalidade das festas anteriores trouxe o equilíbrio necessário para uma festa de sucesso em todos os aspectos.

Os shows começaram com Vicente Nery às 22h, cantando grandes sucessos. Em seguida, veio a apresentação da dupla Matheus e kauan e o público foi à loucura. Pois os artistas eram muito aguardados pelos fãs. Todo o comércio se movimentou entre vendas de roupas, calçados, perfumes, alimentos, bebidas e hospedagem. Essa é uma das ferramentas que a Secretaria de Finanças encontrou para aquecer a economia local e desenvolver o potencial turístico do município, de forma planejada e com responsabilidade social.

Mesmo com um clima muito frio a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer conseguiu entregar uma festa com estrutura de grande porte organizar tudo para que o evento fosse um sucesso. O coração da Prefeitura de Buíque juntamente com as mãos que fazem escreveram as primeiras linhas que mudarão a história das Tradições buiquenses que estavam esquecidas, tornando o São Pedro em Buíque inesquecível! A Prefeitura de Buíque agradece a cada um que fez parte desse dia, contribuindo para uma cidade melhor, com avanço e desenvolvimento. Aos envolvidos, ao público que prestigiou o nosso São Pedro, a Presença dos Deputados, dos Vereadores, das lideranças políticas, dos Secretários Municipais, dos funcionários e acima de tudo: Obrigado turistas e buiquenses, sejam sempre bem-vindos a nossa cidade!

Fonte: Buique e Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me