quinta-feira, 22 de junho de 2017

EU TOPO AJUDAR: AMIGOS CRIAM GRUPO PARA MELHORAR A VIDA DE PACIENTES COM CÂNCER


Os atores Fábio Assunção e Pally Alencar também apoiam a iniciativa "Eu Topo Ajudar" 
(Foto: Reprodução/Vídeo/WhatsApp).
Solidariedade e amor! Duas palavras que poderíamos lembrar de viver e proclamar mais no nosso dia-a-dia e que um grupo de amigos encontrou nelas um caminho para ajudar pacientes que fazem tratamento contra o câncer.

A iniciativa chamada "Eu Topo Ajudar" e foi criada por um grupo de amigos aqui de Arcoverde que têm, além do amor e da solidariedade, muita vontade de ajudar ao próximo. "Somos uma equipe com um objetivo comum: ajudar pacientes oncológicos. Motivação: solidariedade por um amor maior", contou a voluntária Denise Santos. 

O grupo já conta com um importante apoio: os atores Fábio Assunção e Pally Alencar, que é arcoverdense, vestiram a camisa e também já estão engajados nessa campanha. Confira o vídeo.


Como as pessoas podem contribuir? "Cada um contribui com o que é, no respeito e anonimato. O Eu Topo Ajudar idealizou também camisas e lembrancinhas (artesanato) de Arcoverde (foto abaixo) para arrecadar fundos com o intuito de suprir necessidades prementes visto que não há finalidade lucrativa", detalha Denise.

Remédios, suplementos, viagens para fazer tratamento em outras cidades, tudo isso é muito caro e o grupo pretende - com os valores arrecadados - ajudar os pacientes mais necessitados. E não é só isso: uma conversa, uma visita, uma palavra acolhedora aos pacientes, também fazem parte do trabalho que o grupo já vem realizando.

Lembrancinhas de Arcoverde estão sendo vendidas na TendTudo, próximo ao Banco do Brasil. 
Eu Topo Ajudar. (Foto: Suely Cursino).
As camisas e as lembrancinhas estão sendo vendidas na loja TendTudo, que fica na rua Alcides Cursino, perto do Banco do Brasil. Aproveite para acender uma fogueira de amor no seu coração. Adquira e presenteie amigos e parentes com brindes cheios de afeto.

Encontro marcado - No dia de São João, sábado (24), a partir das 10h da manhã, o grupo estará em frente ao Bar do Chapa, na avenida Antônio Japiassú, perto do Cine Rio Branco, divulgando esta iniciativa. Artistas locais que se engajaram, sem cobrar cachê, vão se apresentar. A voluntária Denise Santos finalizou convidando a todos. "Permita-se e conheça! Venha ser um conosco! Vale o gesto! Vale a vida partilhada!".

O blog De 1ª Categoria e esta blogueira que vos escreve já topou ajudar e está junto com o grupo participando e divulgando esta belíssima - e importante - iniciativa!

Conheça quem também já topou ajudar e entre você também nessa corrente do bem!

 

 


 

 

 

Por Zalxijoane Lins.
Fonte e fotos: Grupo Eu Topo Ajudar e Denise Santos.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me