segunda-feira, 29 de maio de 2017

Atrações confirmadas para o São João de Arcoverde 2017

Um pouco de especulação, outra de certezas, o povo de Arcoverde e região ficam na expectativa das atrações para este ano no São João 2017 a serem confirmadas.

LUAN SANTANA NO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE

Foto e edição: sertania Vip
Conhecido Nacionalmente por realizar um das melhores festas de São João do Interior, Arcoverde no sertão do estado  mais uma vez deverá  ser o principal roteiro junino para centenas de milhares de forrozeiros da região.

Mesmo  sem anunciar o lançamento de sua programação, os nomes das possíveis atrações  está  gerando  as maiores expectativas possíveis nas redes sociais, principalmente nos grupos de  WhatsApp  direcionados a imprensa regional e seus admiradores.

Nomes como Xande Avião, Luan Santana,   Leonardo   e Eduardo Costa com  fenomenal show Cabaré  estão na discussão  de uma dos  possíveis  artistas que  irão fazer parte da grade das atrações a serem divulgadas.

Como o São João de Arcoverde já se tornou o evento mais esperado de todo interior do estado, a prefeita do município, Madalena Britto juntamente com sua comissão de eventos  ainda  estão se mantendo em silêncio porque  se tudo acontecer conforme o cogitado , de certo a espera vai  mesmo valer apenas e Arcoverde  mais uma vez ficará pequena para caber tanta gente como sempre aconteceu  nos anos anteriores .

Como a divulgação da programação do São João de Arcoverde é o principal tema nas rodas de conversas das cidades circunvizinhas, para acalmar a ansiedade  dos forrozeiros de plantão , na próxima quarta-feira  (31) ás 10 horas da manhã   numa coletiva  para imprensa em seu gabinete  , Madalena Brito oficialmente anunciará as dezenas de nomes dos artistas que mais uma vez irão arrastar multidões e incendiar a praça da bandeira num dos maiores e melhores São João da Região.

BATISTA LIMA É OUTRA ATRAÇÃO CONFIRMADA NO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE 2017

Foto e edição: Sertania Vip

Depois de Luan Santana anunciar que vem a Arcoverde no dia 28 de Junho, o cantor Batista Lima soltou na sua agenda que dia 21 de Junho estará em Arcoverde.
Lembrando que dia 31 será Divulgada a programação oficial.

LEONARDO E EDUARDO COSTA COM FENOMENAL SHOW CABARÉ NO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE?

Foto e edição: Sertania Vip
Leonardo e Eduardo Costa com fenomenal show Cabaré  estão na discussão  de uma dos possíveis  artistas que irão fazer parte da grade das atrações a serem divulgadas, e só espera a divulgação oficial do são joão 2017 de Arcoverde que será  na próxima quarta-feira  (31) ás 10 horas da manhã   numa coletiva  para imprensa em seu gabinete Madalena Brito.

Fonte :blog falando francamente
Fonte: Sertania Vip.
Fonte: Vip Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me