segunda-feira, 3 de abril de 2017

CALDEIRÃO DO HUCK EXIBIU MATÉRIA COMOVENTE DE COMUNIDADE DE INAJÁ


Caldeirão do Huck exibiu mataria comovente de comunidade de InajáO programa Caldeirão do Huck exibiu na tarde desse sábado a primeira parte de uma matéria feita no interior de Pernambuco, que conta á história de uma comunidade carente e sofredora. Antes a população do povoado Caldeira, zona rural de Inajá, tinha que andar quase 26Km para buscar água, hoje essa história é totalmente diferente, graças a Luciano Huck as famílias locais não precisa mais se deslocar com tanta distancia, agora elas tem água em suas casa

Mas na primeira parte desse capitulo que foi ao ar hoje, deu para ver que as coisas começaram a melhor mesmo com a chegada da ONG Amigos do Bem, que vem ajudando a população com alimentos, roupas calçados e o fundamental de tudo, saúde e educação.

Entre eles está uma jovem, que por se empenhar na leitura e no seu amor de ler livros, já viajou o mundo sem sair do pequeno vilarejo de terra seca e chão batido, estamos falando de Jessica, a menina que adora ler livros. Um de seus sonhos foi realizado, conhecer o Egito, mais ainda precisamos assistir o segundo capitulo dessa história linda que irá ao ar no próximo sábado.

Fonte e Autor: Robson Cordeiro
Foto: Reprodução
Foto

Luciano Huck constrói poço artesiano em município do Sertão de Pernambuco


Publicado por Isabela Sales
Luciano Huck desembarcou no Sertão de Pernambuco para a gravação deu um quadro da nova temporada do Caldeirão do Huck. Por aqui, o apresentador visitou o município de Inajá, onde moradores não tinham acesso à água potável. Sendo assim, ele e sua equipe trabalharam por seis meses para construir um poço artesiano especialmente para a população do local. O episódio foi ao ar no dia  1º de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me