quarta-feira, 22 de março de 2017

Arcoverde Templários aplica blowout diante do Recife Horses



O Arcoverde Templários não tomou conhecimento do rival Recife Horses e goleou pelo placar de 45-0. Foto Gabriel Feitosa

Pela abertura da primeira divisão do campeonato pernambucano, o Arcoverde Templários recebeu a visita do Recife Horses, no último sábado (18), no relvado do estádio Áureo Bradley, em Arcoverde. Os mandantes aplicaram um blowout de 45 a 0 na cavalaria alvirrubra. O destaque da partida foi o running back #49 José Douglas Almeida, que marcou três touchdowns.

Confira a classificação da 1ª divisão do campeonato pernambucano

O primeiro quarto até que se mostrou equilibrado tecnicamente. O jogo terrestre predominou no período. O placar somente saiu do zero no segundo quarto, quando numa corrida de 10yd, o running back Almeida entrou na endzone para anotar o touchdown. O kicker #1 Wagner de Souza desperdiçou o arremate do PAT. 6-0.

Na etapa complementar, logo no kickoff executado pelo kicker dos Horses #34 Pedro da Silva de 65yd, o kick returner #10 Gildeilson Silva atravessou o campo para marcar o touchdown. Souza completou com o acerto do chute de bonificação. No drive seguinte, Almeida encontrou um gap na defesa rival e correu 5yd para visitar a endzone pela segunda vez. O quarterabck #12 Rodrigo Machado conquistou o 2pts conversion. Sem poder de reação, os Horses sofreram com outro 3 and out. Com a pelota em mão, Almeida chegou ao seu hat-trick numa corrida de 5yd. Desta vez, Machado perdeu o try.

Com problemas no special team, Silva aproveitou mais um retorno para TD e ampliou a vantagem dos Templários. O try foi novamente perdido. Ainda no terceiro quarto, o running back #79 Everton Tavares percorreu 20yd até ultrapassar a goal line. Souza perdeu outra vez o extra point.

Durante o último período, Machado furou a defesa de Recife e marcou o derradeiro touchdown dos Templários e garantiu a goleada. O special tema terminou a partida sem sucesso do try. Final 45-0.

O triunfo coloca o Arcoverde Templários na liderança com campanha 1-0. O time volta a campo no dia 1º de abril, quando viaja a Olinda enfrentar o Recife Mariners (1-0). Já o Recife Horses inicia na lanterna com 0-1. A equipe tentará a vitória também, no dia 1º, contra o Recife Pirates (0-1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...