sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

10 aplicativos que você deve ter em seu celular

10 aplicativos que você deve ter em seu celular
Os aplicativos movem o mundo nos dias de hoje e podem ajudar a planejar um casamento do início ao fim, a terminar um relacionamento amoroso, a encontrar o seu smartphone perdido e até mesmo a tornar o seu celular um mouse de computador.
Incrível.club convida você a conhecer 10 aplicativos divertidos, curiosos e interessantes.

Wedding Party 

iPhone e Android
Esse aplicativo  ajuda você a planejar seu casamento do início ao fim, desde o envio dos convites, à confirmação dos convidados, indicando também os locais onde os hóspedes podem comprar os presentes. É uma organizadora de eventos virtual. Ele também está disponível nessa página da  web


Nudifier

iPhone
Embora não seja um aplicativo útil, é muito engraçado. Com esta ferramenta você pode censurar uma parte da imagem, borrando-a ou com efeitos, o que normalmente dá lugar à imaginação dos maliciosos. O que estará por trás desse fragmento opaco? Você despertará a curiosidade, se começar a usá-lo.


Pro Shot

Android
Ideal para fotógrafos amadores que querem tirar fotos profissionais. Com esta ferramenta você vai transformar seu celular numa câmera manual das melhores. O app dará acesso a recursos avançados para focar bem e obter a luz adequada no momento em que capturar uma imagem. É possível também fazer ajustes em tempo real, mover o zoom deslizando um dedo e ainda melhorar a qualidade das fotos tiradas pelo celular.


Remote Mouse

iPhone, Android e Windows Phone
Com este app seu dispositivo eletrônico se transforma num mouse, permitindo você a guiar o cursor de seu computador, colocá-lo em funcionamento, desligá-lo, reiniciá-lo, encerrar a sessão, enfim, tudo o que costuma fazer com o seu mouse comum. É a solução que você precisa se o touch pad do seu computador portátil está danificado ou se a bateria do mouse sem fio está descarregada.


AppDetox

Todos os dispositivos
Um aplicativo que educa porque paradoxalmente ajuda você a se desintoxicar de tantos aplicativos de smartphones. Ele proíbe o uso de serviços em alguns momentos determinados por você. Assim vai lhe obrigar a ter tempo para ler os antigos livros impressos, tirar cochilos revitalizantes e conversar cara a cara sem a interrupção de um "bip" de celular. 


Instattoo

iPhone e iPad
Se faz tempo que você quer fazer uma tatuagem, mas não achou o desenho ideal, com este aplicativo você pode ser o seu próprio designer de tatuagem. Isso pode ser feito de maneira simples, a partir de desenhos tribais, estrelas ou flores.  Esta ferramenta não usa imagens padrão, tudo depende de sua criatividade.

Moovit

Todos os dispositivos
Trinta milhões de usuários em 700 cidades de 58 países utilizam este famoso app para planejar suas viagens em transporte público, como ônibus, metrô ou trem. Você pode traçar rotas, identificar o tempo que levará se deslocando e escolher a melhor opção para otimizar sua viagem em todos os sentidos.

MixRadio

Todos os dispositivos
É o aplicativo dos amantes de música e é gratuito. A ferramenta passa a conhecer seus gostos musicais, de acordo com o que você ouve. Você pode escolher uma série de artistas e a MixRadio vai considerar as suas preferências para lhe oferecer tracks relacionados extraídos de mais de 35 milhões de seu banco de áudio. Além disso, você pode baixar e ouvir música, mesmo sem estar conectado à Internet.

Layout
iOS e Android

Trata-se de uma proposta ao Instagram, com a qual você pode fazer colagens de suas fotografias como quiser. Normalmente, aplicativos desse tipo oferecem modelos já prontos e você preenche os espaços em branco com as suas fotos. Com este app você inverte o processo selecionando as imagens que deseja combinar e a ferramenta lhe dá opções para criar composições divertidas e únicas. 


Clap Phone Finder
Android

Um app ideal para os distraídos que costumam perder seus celulares a cada momento sob a cadeira, o cobertor ou em qualquer outra parte da casa e do escritório. Você apenas tem de bater palmas e o detector será ativado automaticamente. O som, o volume e a sensibilidade podem ser escolhidos por você e  ele consome apenas 2% da sua bateria.

Um comentário:

  1. Your article is extremely useful.Everyday your diary inspire ME nice deal} and helped to develop one thing new like I actually have developed a replacement app savithabhabi this is often great and pleasurable.Thanks for the awing posts , please keep updated often.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me