segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Flamengo de Arcoverde é campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano


Bi-campeão. 

Os jovens e adolescentes de hoje devem estar de orelha em pé com relação ao título conquistado pela equipe do Flamengo Sport Clube de Arcoverde, já que a maioria deles só sabiam das más campanhas do time durante anos. E agora estão vendo que o time conquistou o título sendo o segundo da história da agremiação.


Nestes 22 anos de profissionalismo o clube chegou há quatro finais sendo vice-campeão pernambucano de aspirantes em 94 ao perder o título para o Sport, e em 95 perdendo o título da Copa Pernambuco para a Desportiva Vitória. E em 96 conquistando o seu primeiro título de Campeão em cima do 1º de Maio de Petrolina e por fim chegando ao seu segundo título ao vencer o Afogados da Ingazeira por 2 á 1 conquistando o Bi-campeonato. 


Flamengo Sport Clube de Arcoverde tem muitas histórias e deveria ser reconhecido pela sociedade, políticos e o povo arcoverdense como um patrimônio da cidade de Arcoverde. Uma parte querem a mudança do clube para ''Arcoverde Futebol Clube'', mais tem que ter muitas coisas para mudar o nome, mas o nome do Flamengo é uma tradição no futebol interiorano. Agora é esperar o inicio do Campeonato Pernambucano e fazer o dever de casa e elevar o nome de Arcoverde.
Fonte: esportenewsdr.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me