quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Feriados de Natal e de Ano Novo antecipam o funcionamento do Pátio da Feira do São Cristóvão

De acordo com os Decretos 222/2016 e 223/2016, da Prefeitura de Arcoverde, o Pátio da Feira do São Cristóvão Lídio Cordeiro Maciel, que funciona sempre aos domingos, vai ter seu funcionamento antecipado para os sábados que antecedem os feriados. Isto significa que a feira vai acontecer neste sábado, dia 24 de dezembro, que precede o feriado do Natal, comemorado no domingo, dia 25 de dezembro.


O mesmo vai se repetir na próxima semana. O Pátio vai abrir no sábado, dia 31 de dezembro e será fechado no domingo, 01 de janeiro, quando se comemora a Confraternização Universal de Ano Novo.

O Cecora continua com a campanha “Natal da Gente”, que vai até o dia 31 de dezembro. Na compra de R$ 20 reais em produtos, o cliente recebe um cupom e concorre, no dia 03 de janeiro, a vários prêmios como: TV de LED de 32 polegadas, forno micro-ondas, celular Smartphone,  fogão de quatro bocas, DVD portátil, ventilador, liquidificador, batedeira e três vales compras no valor de R$ 100,00, nas lojas participantes da campanha.

Ao todo são 65 lojas envolvidas, entre os segmentos de confecções, calçados, quitandas, mercadinhos, lojas de utensílios para o lar, restaurantes, docerias, lojas de produtos lácteos, bomboniere, salão de beleza, farmácia, loja de artigos para festa, artesanato e alguns boxes do mercado de carnes etc. A promoção só é válida para as lojas participantes.

Foto: Israel Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me