sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Depois de 17 anos, Flamengo de Arcoverde volta a 1ª Divisão.


A cidade de arcoverde estar de parabéns por estar de volta com seu time o Flamengo de Arcoverde, vence a cabense por 4x1.
Assim indo até a final da séria A2, sendo assim tendo duas vagas para a elite do pernambucano, que será descidida em uma grande final.
A final será um jogo único, que será Flamengo de Arcoverde X Afogados, em afogados. Muitos que não acreditaram no potencial desta equipe.
Parabéns Flamengo de Arcoverde, e avante para nos rumos, novas vitórias. #TimeDeGuerreiros
"Em uma noite para o torcedor do Azulão esquecer, a festa foi do Flamengo de Arcoverde. Leve e solto, o time do técnico Adelmo Soares não sentiu a pressão da torcida e foi pra cima dos anfitriões, em uma noite endiabrada do atacante Erickys, que marcou três dos quatro gols do Tigre do Sertão. Jefferson fechou a conta, enquanto Cleiton descontou para os donos da casa. 
Com esse resultado, o Flamengo de Arcoverde volta à elite do futebol pernambucano depois de 17 anos longe da Primeira Divisão. A equipe teve a base do elenco formado por jogadores do Porto-PE, que devem seguir no clube para a disputa da Série A1, que começa no dia 4 de janeiro.'" Fonte: GloboEsporte

Fonte: globo.esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me