domingo, 6 de novembro de 2016

Campanha de Natal arrecada alimentos para de famílias do Sertão (Arcoverde)


As doações podem ser feitas em um dos pontos de coleta ou através de uma plataforma online.
A segunda edição da campanha Natal Sertanejo, promovida pelo Frei Damião Silva, de Jaboatão dos Guararapes, e pelo padre Adilson Simões (foto), de Arcoverde. / Foto: Divulgação
A segunda edição da campanha Natal Sertanejo, promovida pelo Frei Damião Silva, de Jaboatão dos Guararapes, e pelo padre Adilson Simões (foto), de Arcoverde.
Foto: Divulgação

Até o próximo dia 24, você pode fazer o Natal de cerca de 300 famílias do município de Arcoverde, no Sertão do Estado, mais feliz. A segunda edição da campanha Natal Sertanejo, promovida pelo Frei Damião Silva, de Jaboatão dos Guararapes, e pelo padre Adilson Simões, de Arcoverde, tem como objetivo arrecadar 30 toneladas de alimentos para 1.600 pessoas carentes.


“O que marca a campanha é o espírito de solidariedade. O Natal é um momento em que as pessoas ficam mais sensibilizadas. Vamos com esse espírito e motivação. Temos muitas crianças engajadas fazendo campanhas em seus prédios e condomínios”, destaca o Frei. 
As doações podem ser feitas em um dos pontos de coleta espalhados pelo Grande Recife ou através de uma plataforma virtual criada para a campanha (www.portalinvite.com.br/natalsertanejo_2016). 
Os pontos de arrecadação incluem colégios particulares, mercados da rede RM Express, o Tribunal de Justiça de Pernambuco e o Shopping Guararapes. As compras online podem ser feitas através de cartão de crédito. Na plataforma os doadores selecionam cestas básicas ou fardos de alimentos. As doações vão de R$ 60 a R$ 120. Doar sem sair de casa também é possível ligando para os números (81) 99770-7256 ou (81) 99998-0133. 
A entrega será realizada no dia 4 de dezembro. No local, haverá uma celebração religiosa e recreação para crianças, promovidas por voluntários da Terra da Misericórdia, instituição comandada pelo padre Adilson Simões, e voluntários da capital pernambucana. 

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Colégio Dimensão (Ouro Preto- Olinda) 
Colégio sandra Maria  (Prazeres - Jaboatão dos Guararapes)
Anglo (Tamarineira- Recife) 
Colégio Madre de Deus (Setúbal - Recife) 
Conviver (Piedade- Jaboatão dos Guararapes) 
Colégio Equipe (Torre- Recife)
Colégio motivo (duas unidades) 
Colégio e curso Núcleo (Graças- Recife)   
Cognitivo (Casa Forte- Recife)
Academia Santa Gertrudes (Olinda) 
Colégio Boa Viagem (Recife) 
Colégio Santa Emília (duas unidades) 
Colégio Nossa Ssenhora do Carmo (Olinda)
Colégio Luiza Cora (Olinda) 
Shopping Guararapes
Fórum do Recife 
Frutaria 
RM express  

Fonte: jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me