terça-feira, 18 de outubro de 2016

Arcoverde Templários perde para o Tropa, mas já está classificado

Jogo entre Templários e Tropa. Foto: Gilson Martins
Futebol Americano.

Apenas para cumprir tabela na competição da Liga Nacional da Conferência Nordeste. Foi assim na rodada que aconteceu entre as equipes do Arcoverde Templários e Tropa Campina/PB. A partida começou com a equipe paraibana largando na frente, colocando 2 á 0, depois fez três pontos, e marcou mais três. No placar de 8 á 0 para o Tropa.
Em seguida o time da Paraíba ampliou para 15 á 0, e sempre sendo melhor do que os pernambucanos, chegando ao placar de 22 á 0. No intervalo os jogadores e comissão técnica do Arcoverde Templários, conversaram e corrigiram os erros onde voltaram mais aguerridos e depois jogaram melhor e conseguiram marcar 6 pontos, através da boa atuação do jogador Tyler Rust. Mas o placar terminou Arcoverde Templários 06 X 22 Tropa Campina

As duas equipes se cumprimentado após o jogo. Foto: Gilson Martins

Tropa Campina e Arcoverde Templários classificados. Foto: Gilson Martins 

As equipes do Arcoverde Templários e Tropa Campina, já estavam classificadas, porém essa partida foi apenas um complemento da tabela. O Templários enfrentará a forte equipe do Maceió Marechais, lá em Maceió. Enquanto o Tropa Campina enfrentará o Náutico Horses.

Fonte: esportenewsdr.blogspot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me