terça-feira, 13 de setembro de 2016

Náutico Horses bate Arcoverde Templários e ainda sonha com vaga aos playoffs

Náutico Horses bate Arcoverde Templários e ainda sonha com vaga aos playoffs

Jogadores do Náutico Horses celebram vitória em casa. Foto Horses/Divulgação

A tarde do último sábado (10) contou com algumas mudanças climáticas que influenciaram no resultado do confronto entre Náutico Horses eArcoverde Templários. Com o gramado pesado em razão da chuva, os mandantes aproveitaram o único momento de erro da defesa adversária para vencer pelo placar de 7 a 0. O encontro válido pela semana 7 da Liga Nacional ocorreu no relvado dos Aflitos, em Recife.
Confira a classificação da Liga Nacional
Os cavalos vermelhos trataram de abrir a vantagem logo no seu primeiro drive, quando o running back #21 George encontrou um gap na defesa deArcoverde para chegar até a endzone. O kicker Pedrinho completou com o point after touchdown.
Após a pontuação do elenco da capital pernambucana, o que poderia ser um duelo fácil para os mandantes, as ações e produção da unidade ofensiva esbarrou na defesa dos Templários. Praticamente, a mesma situação acabou do lado oposto, pois os visitantes não ameaçaram a meta rival.
No último quarto, os Horses adentraram a redzone. A equipe chegou até a linha de 7yd, mas a campanha não conseguiu gerenciar o relógio com exatidão e o jogo se encerrou em 7 a 0.
Com a vitória, o Recife Horses chega a campanha de 1-2 e ainda sonha com a vaga aos playoffs. A equipe segue na lanterna da Divisão A daConferência Nordeste. O próximo compromisso será contra o Olinda Sharks, no dia 1º de outubro, fora de casa – o local ainda não foi definido pelos tubarões. Para se classificar, a cavalaria precisa vencer o time de Olinda e torcer por um tropeço do Caruaru Wolves (1-2).
Já o Arcoverde emplários segue na zona de classificação aos playoffs mesmo com a derrota. O time tem retrospecto 2-1. O último compromisso será diante do Tropa Campina, em Arcoverde, pela liderança da Divisão B do Nordeste.
Fonte: futebolamericanobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me