sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Arcoverde recebe o Circuito Sesc do Cinema Pernambucano

A partir da próxima segunda-feira (5), a unidade do Sesc Arcoverde recebe, no Laboratório de Autoria Literária José Rabelo de Vasconcelos e no Teatro Geraldo Barros, o Circuito Sesc do Cinema Pernambucano. O projeto exibe produções audiovisuais apresentando filmes de curta e longa metragem, incluindo filmes produzidos no interior do estado e tem como objetivo ampliar o número de espectadores do cinema pernambucano. A entrada é gratuita e aberta ao público.
As sessões apresentarão os curtas: Praça Walt Disney; João Heleno dos Brito; Velho Samba da Ilha; Dia Estrelado; Décimo Segundo; Recife Frio; Loja de Répteis; Muro; Salu e o Cavalo Marinho; Calma Monga, Calma!; e Soledad. E os longas: O Som ao redor; Eles voltam; Permanência; Ramo; A história da eternidade e Tatuagem. As produções serão licenciadas por dois anos para compor o acervo do Sesc em Pernambuco e as programações de todas as Unidades que receberão o evento.
A programação, além da mostra de filmes, inclui atividades de formação: Oficine (Oficina de Formação Audiovisual) e Panorâmica (Encontro/debate com diretores e produtores dos filmes em cartaz). E, no último dia da Mostra, a unidade faz uma exibição especial de lançamento do filme “Uma balada para Rocky Lane”, às 18h.
Já no dia 12, o Circuito passa a acontecer no Sesc Caruaru e, até o final de outubro, passa pelas cidades de Triunfo e Petrolina.
Fonte: Sesc Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me