segunda-feira, 18 de julho de 2016

Na Liga Nacional 2016 da Conferência Nordeste o Arcoverde Templários teve um grande Resultado

Texto retirado Facebook do Arcoverde Templários.
"Um dia pra ficar nas nossas mentes!!!! Depois de 12 horas de viagem e apenas 3 horas de descanso, sobre várias adversidades, Deus honrou nossos esforços, nossa dedicação e nossos sacrifícios durante esses dois anos! Saímos vitoriosos de Natal-RN, depois de um jogo dificílimo contra o experiente ABC Scorpions, disputado até o último segundo, conquistado jarda após jardas. Estreamos com o pé direito e trouxemos a vitória pra Arcoverde..
Essa vitória é dedicada a todos os nossos familiares e amigos, que nos apoiam e entendem nossas escolhas, pra os que não aceitam tanto assim também, mas respeitam, e a cada um de nossas atletas que por várias vezes são tidos como loucos, por amarem um esporte em que a bola não corre no campo, ela é oval e está sempre em movimento, com velocidade, assim como nossos sonhos! 
Obrigado a todos que nos apoiaram pra que conseguíssemos viajar até natal, a nossa fisioterapeuta Gabriela conserva que nos acompanhou nessa cansativa viagem, a High Five pela parceria e por deixar nossos atletas mais preparados fisicamente."


Foto de Arcoverde Templários.
CurtirMostrar mais reações
ComentarCompartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me