sexta-feira, 10 de junho de 2016

Praça do São Cristovão é entregue a população totalmente reconstruída


Quem conheceu a Praça do São Cristovão, ou "Kennedy" como era chamada há anos atrás, diria com certeza: "Aqui nunca houve uma Praça". 

Antes um cenário de extrema desorganização, violência, ponto de prostituição e acúmulo de lixo, era o retrato real da antiga Praça Kennedy, hoje Praça do São Cristovão. 

Durante décadas a população daquela localidade reivindicava, não apenas a retirada da feira, mas também uma reforma geral que pudesse trazer conforto, beleza, lazer e qualidade de vida para a comunidade.

Com coragem e determinação, de pronto, a prefeita Madalena Britto atendeu ao pedido do povo. 

Na noite desta quinta-feira, dia 09, o local ficou pequeno para a multidão que se aglomerou para receber das mãos de dona Madalena uma nova praça, completamente reconstruída com uma nova arquitetura, e um design de primeiro mundo.

Com muita emoção a prefeita foi calorosamente aplaudida em seu discurso. A mesma destacou a importância de continuar trabalhando em favor de toda população, não apenas nas estruturas de praças, mas em todos os segmentos, disse ainda que dia 30 deste mês estará entregando a UPAE do São Cristovão.
Fotos David Mayer



Redação: Hozana Araújo
Fotos David Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me