sábado, 18 de junho de 2016

Madalena abre oficialmente o São João 2016 de Arcoverde neste sábado

A prefeita Madalena Britto abre oficialmente as festividades juninas de Arcoverde neste sábado, dia 18 de junho. Às 19h30 a prefeita inaugura a 1ª Etapa da Reforma da Praça Winston Siqueira, mais um belo espaço de lazer para a população de Arcoverde. “O São João é uma festa de muita alegria para todos nós e por isso, decidimos entregar a 1ª Etapa da Reforma da Praça, para que todos possam se divertir à vontade”, disse Madalena.


A Praça está com uma nova paginação de piso. Foram implantados canteiros, áreas mais verdes, parque para crianças, asfalto na pista de Cooper, iluminação com lâmpadas de Led, pracinhas, rampas de acessibilidade com o piso tátil no entorno da praça e um novo paisagismo.

Em seguida, a prefeita Madalena vai para o Polo Multicultural, que é o principal e fica na Praça da Bandeira, quando abre oficialmente as festividades. Na programação, a primeira atração é a Quadrilha Junina Portal do Sertão. Em seguida, sobe ao palco o Samba de Coco das Irmãs Lopes fazendo uma homenagem aos 100 anos. Às 23h, vai ser a vez de Santanna, o Cantador e o encerramento, vai ficar por conta dos Cavaleiros do Forró.

Foto: João Tavares
Fonte: arcoverde.pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me