segunda-feira, 20 de junho de 2016

Elba Ramalho anima a segunda noite da Capital do São João de Arcoverde


No palco principal da festa da Capital do São João de Arcoverde, Elba Ramalho e a Banda Capital do Sol, animaram o público nesta noite maravilhosa. Elba, paraibana que se sente em casa quando está em Arcoverde, não decepcionou e fez um verdadeiro espetáculo para o público presente, que se agitou com os maiores sucessos da cantora.

A cantora esbanjou simpatia em seu show. Além de músicas consagradas, ela aproveitou os minutos finais da apresentação para relembrar sucessos de outros artistas, como a música "Pequena Eva", que levantou os forrozeiros também nos últimos momentos, quando todos já estavam mais cansados e cantou um grande frevo para levantar o público.

Um dos símbolos do São João, a cantora, que tradicionalmente sempre se apresenta nas principais festas do Nordeste, fez mais um show para se lembrar e deixou sua marca nesta da edição de 2016 da Capital do São João.
O show que Elba Ramalho fez em Arcoverde foi maravilhoso. Ela que é considerada a  rainha do São João, veio com um repertório cheio de canções inesquecíveis, como músicas de Luiz Gonzaga e de Flávio José.



Elba Ramalho parabenizou a Prefeita de Arcoverde, Madalena Brito por ter mantido a tradicional festa de sua cidade que é os festejos juninos, onde estamos passando por uma crise e em outras cidades foram canceladas suas apresentações e em Arcoverde foi mantida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me