domingo, 22 de maio de 2016

Veja como foi o primeiro dia do Pátio da feira Lídio Cordeiro Maciel no Bairro São Cristóvão em Arcoverde


O primeiro dia da nova Feira do São Cristóvão em Arcoverde, no Pátio da feira batizado com o nome do saudoso Lídio Cordeiro Maciel, que foi diga-se de passagem uma bela homenagem a esta pessoa que se dedicou muitos anos nas feiras de Arcoverde.
Com um bom público a feira teve uma grande movimentação de pessoas que, vieram olhar por curiosidade e outras para fazer suas compras.
Construído em uma área total de 6000 m², o equipamento beneficiará mais de 500 feirantes, é coberta e servirá para exposição de produtos nos segmentos de calçados e confecções, hortifrutigranjeiros, carnes e avesalém de garantir uma maior qualidade na comercialização dos produtos e serviços oferecidos no local.
O espaço vai oferecer condições dignas para que as pessoas possam bem servir a população e fazer com que o esforço do seu trabalho seja recompensado e gere a renda necessária para garantir o sustento da família.
Além do Pátio, um amplo estacionamento foi construído no local, com banheiros e duas ruas de acesso foram asfaltadas. De comerciante a consumidor, todos do entorno serão beneficiados com o novo espaço. A cidade cresce, se moderniza e, consequentemente, gera mais emprego e renda para a população.

Parabéns para todos que foram beneficiados por esta grande obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me